O veículo ficou bastante danificado, mas a condutora não se feriu.

Uma motorista de 31 anos se distraiu com o celular enquanto dirigia e acabou batendo o carro em um guarde rail na tarde desta quinta-feira (03) em Lagoa Formosa. Ela transitava pela BR354 quando teria pedido o controle do veículo e batido na proteção. O veículo ficou bastante danificado, mas a condutora não se feriu. A Polícia Militar Rodoviária registrou o acidente.

O fato aconteceu por volta de 15h22. De acordo com a PMRV, uma guarnição foi acionada a comparecer no KM247 da Bar354 onde havia acontecido um acidente de trânsito. Ao chegarem no local do acidente, os militares se depararam com a condutora R.C.M.P de 31 anos. Ela disse que  conduzia um Fiat/Palio, cor Preta, da cidade de Lavras sentido a Lagoa Formosa. Em determinado momento, ela tentou manusear seu telefone celular e acabou perdendo o controle direcional do veículo.

Em razão disso, o carro se chocou no guarde rail a direita da via e em seguida se chocou frontalmente no guarde rail a esquerda da via parando na contramão de direção. O veículo ficou bastante danificado e, por sorte, a condutora não se feriu. Ela foi convidada a realizar o teste do etilômetro sendo aferido o resultado de 0,00 mg/l. O veículo possui seguro opcional e foi removido pelo serviço de guincho particular.