349669 2216 Ok
Publicado em 07/03/2017
Compartilhe:

Motorista sem habilitação tenta atravessar a Avenida JK, ciclista bate e fica ferido

O acidente aconteceu em um momento de grande movimento na avenida e o trânsito teve que ser interditado no local.

O ciclista, Gabriel Barcelos Carneiro, 21 anos, teve que ser socorrido por uma unidade do SAMU.

O acidente aconteceu no final da tarde desta segunda-feira (06) na Avenida JK, na rotatória de acesso à Avenida Fátima Porto. O ciclista, Gabriel Barcelos Carneiro, 21 anos, teve que ser socorrido por uma unidade do SAMU. O motorista da caminhonete é inabilitado.

De acordo com o Cabo Campos, o ciclista descia a Avenida Jk em sentido ao Centro quando acabou acertando a parte traseira da caminhonete. O motorista da Mitsubishi/L200 disse que já havia atravessado e teve que parar ainda na pista do meio, esperando o fluxo de veículos.

Com o impacto, o ciclista caiu ao solo e precisou de atendimento. A bicicleta ficou com a roda da frente bastante danificada. Após receber os primeiros socorros, Gabriel foi encaminhado para receber atendimento médico. Ele sentia dores na pelve e no joelho.

O acidente aconteceu em um momento de grande movimento na avenida e o trânsito teve que ser interditado no local. O pai de Gabriel foi até o local e recolheu a bicicleta. Bastante abalado, ele comentou que o filho estava saindo do serviço. “Eu disse para ele não andar de moto enquanto não tirar a CNH. Se fosse de moto, teria sido muito pior”, afirmou.

Imagens atualizado em 07/03/2017 • 11 fotos

Os policiais constataram que a caminhonete não estava devidamente licenciada e ela teve que ser removida até o depósito da Polícia Civil. Também foi verificado que o condutor não era habilitado e ele acabou tendo que ser conduzido até a delegacia por crime de trânsito.

Autor: Farley Rocha

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Postado em 07/03/2017
Compartilhe:

6 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Raulina | 9 meses, 1 semana atrás

    Quando a própria polícia passa a ser questionada frontalmente pela população, você pode desistir. Realmente, essa cidade está entregue à bandidagem e todo mundo no zap zap ou lanchando na padaria mais próxima. Ser policial aqui em Patos é muita mordomia. Só aparecem depois do acontecido. Nada de prevenção. Dia e noite desfilando em viaturas zeradas!!!!

    4 0 Responder

  • Tommy wara | 9 meses, 1 semana atrás

    Nesta cidade tem alguem que realmente saiba dirigir?

    6 5 Responder

    LU - 9 meses, 1 semana atrás

    OU QUE SAIBA FAZER UM COMENTÁRIO DECENTE? O QUE TEM SÃO IRRESPONSÁVEIS QUE ACHAM QUE PEGAR UM CARRO E SAIR COM ELE POR AI SEM SER HABILITADO É SER UM HERÓI, ATÉ OS HABILITADOS FAZEM MERDA IMAGINA ESSES IDIOTAS QUE GOSTAM DE APARECER

    6 2

  • Eli | 9 meses, 1 semana atrás

    Patos está parecendo velho oeste sem xerife. Parece que por aqui ninguém cumpre Lei. É uma infinidade de gente sem carteira, armada, com documentação irregular e que transita linda leve e solta, com a certeza da impunidade.

    29 3 Responder

    Eliana - 9 meses, 1 semana atrás

    Lugar onde não tem fiscalização é assim mesmo: Velho Oeste. Blitz não existe aqui. As "otoridades" daqui preferem sombra e água fresca.

    13 4

    patureba - 9 meses, 1 semana atrás

    Policia so andando de carro, moto... vc nao ve mais policiais nas ruas, atuando, como era antigamente. Cade as blits? cade policiamento nas saidas das principais casas noturnas em Patos ? cade os bafometros??

    15 0

    Repetindo - 9 meses, 1 semana atrás

    Volto a repetir, pior lugar do mundo para dirigir é Patos de Minas, quem dirige fora de Patos sabe que estou certo, enquanto não colocarem guarda de transito nesta cidade não ira melhor, é uma vergonha esse transito de Patos, roda dura esta igual mato dessa cidade pra todo lado tem, vergonha dessa cidade nada mais.

    11 1

    Tata - 9 meses, 1 semana atrás

    EU acho que você está cego porque todos os dias fazem blitz a policia nao tem obrigação de cuidar de eventos particulares se voce não sabe.

    0 0