Motorista se salva ao saltar de caminhão que desceu ladeira desgovernado em São Gotardo

O motorista do caminhão se salvou pulando do caminhão.

publicado em 13/02/2019, por Farley Rocha

O acidente aconteceu no início desta tarde.

Um acidente nesta quarta-feira (13) em São Gotardo por pouco não terminou em tragédia. Um caminhão de concreto desceu uma ladeira, atingiu um carro e só parou no muro de uma unidade de saúde. O motorista do caminhão se salvou pulando do caminhão.

O acidente aconteceu no início desta tarde. O caminhão da PADAP CONCRETOS estava estacionado no declive e apresentou problemas no sistema de freios. Para se salvar, o motorista saltou do veículo e o caminhão desceu desgovernado.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Medic Imagem

Primeiro, ele se chocou-se com outro veículo que transitava pela avenida Tabelião João Lopes e, em seguida, se chocou contra o muro do Instituto da Saúde. Apenas o condutor do caminhão sofreu escoriações pelo corpo, foi medicado e liberado.

Imagens atualizado em 13/02/2019 • 6 fotos

Autor: Farley Rocha Postado em 13/02/2019
Compartilhe:

1 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Uber | 2 meses atrás

    Ucha,credo uai

    0 0 Responder