O VW/Gol parou com as quatro rodas para  cima e teve vários danos, principalmente no vidro e no teto.

O acidente foi registrado pela Polícia Militar na tarde desta terça-feira (24) em Patos de Minas. O condutor de um VW/Gol teria se distraído e batido em um GM/Celta que estava estacionado. Com a batida, o veículo acabou parando com as quatro rodas para cima. Apesar do susto, ninguém ficou ferido, mas o veículo acabou removido devido à falta de licenciamento.

O acidente aconteceu por volta de 16h30 na Rua Dr. Mário da Fonseca Filho. De acordo com o Sargento Ademir, o jovem de 23 anos teria saído de uma residência em um VW/Gol e, pouco depois, colidiu de frente contra  um GM/Celta que estava estacionado. O jovem disse aos militares que não sabe como o acidente aconteceu. Após a colisão, o VW/Gol parou com as quatro rodas para  cima e teve vários danos, principalmente no vidro e no teto. O GM/Celta ficou com a lateral esquerda dianteira danificada.

Quando os militares chegaram ao local, terceiros já haviam desvirado o VW/Gol e o condutor não estava mais no local. Algum tempo depois, o condutor retornou e disse que só foi embora porque já havia se entendido com a proprietária do GM/Celta e não sabia que a Polícia Militar seria acionada. O jovem de 23 anos é habilitado, porém a documentação do VW/Gol está atrasada e o carro acabou sendo removido.