349669 2216 Ok
Caiçaras - Full Banner
Publicado em 26/11/2017 por Maurício Rocha
Compartilhe:

Motorista que seguia para o trabalho com sintomas de embriaguez capota na MGC 354

O homem se acidentou sozinho e não soube explicar o motivo de ter capotado o carro.

O veículo ficou destruído.

Um acidente na manhã deste domingo (26) na MGC 354 deixou um condutor ferido. Ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital Regional, mas após receber alta terá que prestar informações à polícia. O homem se acidentou sozinho e não soube explicar o motivo de ter capotado o carro.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual, o condutor seguia pela MGC 354 em direção à BR 365 quando, nas proximidades do Presídio Sebastião Satiro, perdeu o controle da direção, saiu da pista e capotou o veículo. O motorista permaneceu dentro do carro. Pessoas que passavam pelo local acionaram o socorro.

O condutor foi retirado do carro e conduzido para o Hospital Regional. Ele informou que seguia para o trabalho. Mas diante da suspeita de que o motorista teria feito ingestão de bebida alcóolica, os policiais pediram que ele soprasse o etilômetro, o que segundo a policial confirmou a embriaguez.

O motorista foi levado para o Hospital Regional para receber atendimento médico e posteriormente será levado para a Delegacia. A ocorrência ainda está sendo registrada.

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Autor: Maurício Rocha Postado em 26/11/2017
Compartilhe:

19 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • kkkkkkkk piada | 2 semanas, 5 dias atrás

    ""O homem se acidentou sozinho e não soube explicar o motivo de ter capotado o carro"" E PRECISA DE UM PERITO PARA DAR O LAUDO DESSE ACIDENTE? São dois motivos, 1- carro velho em péssima condições de uso(se fosse um país sério, essa sucata iria direto para o patio apreendido,e a multa seria mais cara que esse carro, e dai o motorista deixaria isso para ser desmanchado) 2- bêbado, deveria perder o direito de tentar outra CNH pelo menos por uns 2 anos. Mas como vivemos em um país aonde a lei é a do mais forte.........fica erra bagunça.

    1 5 Responder

  • p | 2 semanas, 5 dias atrás

    deveriam cobrar dele o deslocamento dos ´policiais , o traslado até o hospital , o tratamento e medicamentos ,o guincho ,os danos causados no local e, depois de tudo isto ser detido por no minimo 3 meses alem de nunca mais poder conduzir nem carroça .espero que punição mais seria possa acontecer a ele ...

    3 0 Responder

  • Robin Hood | 2 semanas, 5 dias atrás

    ESSE E ANIMADO TRABALHAR BEBADO

    2 0 Responder

  • BAGAÇO VEIO | 2 semanas, 5 dias atrás

    Com esse bagaço de carro qualquer um corre risco de morte, bêbado no volante ou não. Esse carro é uma sucata ambulante, destino dele é prensa no ferro velho e levar para usiminas derreter em BH.

    0 2 Responder

  • Anónimo | 2 semanas, 5 dias atrás

    ENQUANTO ISSO NA SALA DE JUSTIÇA...

    0 1 Responder

  • Delis Aurelio Teixeira | 2 semanas, 5 dias atrás

    Tudo normal, segue o decreto!

    2 1 Responder

  • DEMISSÃO JÁ | 2 semanas, 5 dias atrás

    Se meu empregado chegar embriagado para trabalhar eu dou logo um aviso prévio e meto o pé na bunda dele, pois se o cara é irresponsável para beber e ir bêbado para trabalhar, imagina o que não vai fazer na empresa que está indo trabalhar. Eu pago todos os direitos e enfio o cachaceiro na rua que o lugar dele. Ai ele vai para o AA se tratar e virar homem.

    9 10 Responder

    Manoel - 2 semanas, 5 dias atrás

    Ou ,se que ver só seu lucro , seu patrão de ...,.quer que no final você está bem né !! ...

    7 14

    Borges - 2 semanas, 4 dias atrás

    O manoel, só pensa uma coisa todo mundo pensa no dinheiro, o dinheiro q move o mundo, vc aceitaria um funcionario trabalhar pra voce bebado? e se ele sofre um acidente de trabalho e voce tem que indenizar a familia, se ele faz uma besteira no trabalho q te causa prejuizo, esse cara e um irresponsavel, merece sim uma demissao

    0 1

  • tiao | 2 semanas, 5 dias atrás

    :cop: :cop: :cop: :cop: :cop: :cop: :cop: :cop:OS PINGÃO ATACA NOVAMENTE CADEIA NELE :cop:

    4 1 Responder

  • João | 2 semanas, 5 dias atrás

    Homem de valor, nobre trabalhador. Mesmo sabendo que não tinha condições, decidiu enfrentar as adversidades do transito, da fiscalização rigorosa, do veículo e da via escorregadia para cumprir com o dever. Parabéns meu nobre trabalhador. É de gente com espírito que o Brasil precisa. Mas por favor, da próxima vez, bebe menos...

    18 18 Responder

    Sol - 2 semanas, 5 dias atrás

    E se morre ai deixar filhos e esposa,você acha ele um bom trabalhador

    8 2

    Flavio - 2 semanas, 5 dias atrás

    Tivesse empresa. Não queria um trabalhador desse nem se trabalhasse de graça.

    7 0

    Belucci - 2 semanas, 5 dias atrás

    Isso é ironia, né meu amigo? Desde quando encher a cara antes de ir trabalhar e arriscar a vida dos outros no trânsito é ser nobre? Tu acha que só porque ele bebeu e ainda assim resolveu ir trabalhar embriagado ele é um trabalhador exemplar? Você só pode estar de brincadeira com esse juízo de valor estranho.

    19 4

    CEBOLINHA - 2 semanas, 5 dias atrás

    Se ele trabalhar na cachaçaria LEBLON ta tudo certo, o patrão não poderá repreende-lo kkkkkkkkkkkkkkk

    1 0

  • Pirilampo | 2 semanas, 5 dias atrás

    Com a nova legislação, ir para o trabalho faz parte do trabalho, então esse "bêbo" pode até requerer o pagamento de indenização trabalhista pelo seu deslocamento com esse acidente, pois é de trabalho. Mas também, vai trabalhar num baita domingo, aí vai bêbado mesmo ou no mínimo de ressaca.

    7 5 Responder

carregar mais comentários