O veículo ficou destruído.

Um acidente na manhã deste domingo (26) na MGC 354 deixou um condutor ferido. Ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital Regional, mas após receber alta terá que prestar informações à polícia. O homem se acidentou sozinho e não soube explicar o motivo de ter capotado o carro.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual, o condutor seguia pela MGC 354 em direção à BR 365 quando, nas proximidades do Presídio Sebastião Satiro, perdeu o controle da direção, saiu da pista e capotou o veículo. O motorista permaneceu dentro do carro. Pessoas que passavam pelo local acionaram o socorro.

O condutor foi retirado do carro e conduzido para o Hospital Regional. Ele informou que seguia para o trabalho. Mas diante da suspeita de que o motorista teria feito ingestão de bebida alcóolica, os policiais pediram que ele soprasse o etilômetro, o que segundo a policial confirmou a embriaguez.

O motorista foi levado para o Hospital Regional para receber atendimento médico e posteriormente será levado para a Delegacia. A ocorrência ainda está sendo registrada.