349669 2216 Ok
Publicado em 08/04/2017
Compartilhe:

Motorista perde o controle na avenida Tomaz de Aquino, acerta poste de iluminação e foge

O acidente aconteceu na manhã deste sábado (08) no bairro Alvorada em Patos de Minas.

O veículo bateu com tanta força que acabou derrubando o poste de iluminação. ( Foto: Kadu )

Um veículo de passeio subiu a calçada na avenida Tomaz de Aquino e acertou em cheio um poste de iluminação. O acidente aconteceu no início da tarde deste sábado (08) no bairro Alvorada em Patos de Minas. Apesar dos estragos, ninguém se feriu com maior gravidade.

Segundo informações de testemunhas, o condutor do Gol seguia pela avenida Tomaz de Aquino em direção ao bairro Barreiro quando perdeu o controle da direção. O veículo bateu com tanta força que acabou derrubando o poste de iluminação.

A frente do veículo ficou bastante danificada, mas o condutor não se feriu. Segundo testemunhas, ele não permaneceu no local. Pessoas que presenciaram a batida, informaram que ele apresentava sintomas de ter ingerido bebida alcóolica.

Imagens atualizado em 08/04/2017 • 9 fotos

Autor: Maurício Rocha

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Postado em 08/04/2017
Compartilhe:

5 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Miss | 7 meses, 2 semanas atrás

    Álcool a direção definitivamente não combinam. Graças a Deus não atingiu nenhum pedestre, ciclista ou motociclista. O indivíduo tinha que ser homem pra ficar em assumir o erro.

    4 0 Responder

  • Manolo | 7 meses, 2 semanas atrás

    Passei bem na hora. Que cacetada.

    1 2 Responder

  • Fâ DA POLICIA MG | 7 meses, 2 semanas atrás

    :vertical_traffic_light:Que sorte deste motorista ,so pode estar com uma pinguinha na cachola ,cidadão normal e muito difícil acontecer este modelo de acidente ai , o mais interessante e que estes motorista tem um santo protetor que dificilmente deixa eles saírem machucado , vocês já prestaram atenção ?. :vertical_traffic_light:

    5 2 Responder

    D,OLHO - 7 meses, 2 semanas atrás

    Desse jeito vai acabar com os coitados dos postes.

    0 5

    D,OLHO - 7 meses, 2 semanas atrás

    Há esquece de lembrar os internautas ;muito cuidado que esta havendo muito poste embriagado nos finais de semana.

    3 2