Motorista perde o controle e tomba bitrem carregado com areia em trevo da MG 230

veículo parou tombado na vida e a carga de areia foi espalhada pelo acostamento.

publicado em 16/01/2020, por Maurício Rocha


Coube ao proprietário fazer a retirada da carga e da carreta do local. 

Um  motorista de 43 anos ficou ferido em um acidente na manhã dessa quarta-feira (15) no município de Patrocínio. Ele conduzia um bitrem carregada com areia e perdeu o controle da direção. O veículo parou tombado na vida e a carga de areia foi espalhada pelo acostamento. Coube ao proprietário fazer a retirada da carga e da carreta do local. 

O acidente foi no trevo da MG 230 com a BR 365 no município de Patrocínio. No local, a Polícia Militar Rodoviária deparou com o conjunto veicular caminhão/trator, M.Benz Axor, placa OWN-2519-MG , o qual tracionava o reboque placa AVH- 2782-MG, acoplado ao semi reboque placa AVE-3953-MG, tombado na lateral esquerda da via. 

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Rota Pop

O condutor do conjunto veicular,  H.S.C.S. com 43 anos, foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros, sendo levado para o pronto socorro de Patrocínio. Ele relatou que seguia da região de Macaúbas  sentido a cidade de São Gotardo quando, ao entrar em uma curva a direita do trevo com a BR 365, perdeu  o controle direcional do veículo, vindo este a tombar.

O Caminhão/Trator se encontrava carregado com areia, que ficou espalhada no canteiro central e em parte da via. O condutor sofreu escoriações no braço esquerdo e alegava dores no corpo, ficando internado em observação. O Caminhão/trator e os reboques, tiveram danos em toda as estruturas lado esquerdo, bem como na cabine. 

Após a conferência da documentação, o conjunto veicular foi liberado para o seu proprietário que ficou responsável por sua retirada  do local, bem como da carga. Uma equipe do corpo de Bombeiros realizou a limpeza da via.

Imagens atualizado em 16/01/2020 • 2 fotos

Autor: Maurício Rocha Postado em 16/01/2020
Compartilhe:

2 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Mão branca | 1 semana, 2 dias atrás

    Passei lâmpadas hoje é vi o sinal, pelo jeito o motorista entrou chutado na curva.

    0 0 Responder

  • Zé colméia | 1 semana, 2 dias atrás

    Graças a Deus não feriu nenhum inocente. Esses "motoristas" são irresponsáveis e sem amor a vida do próximo. Se acham os donos das rodovias. São imprudentes.

    1 1 Responder