349669 2216 Ok
Publicado em 09/03/2017
Compartilhe:

Motorista perde o controle e carreta sai da pista na MGC-354 no município de Presidente Olegário

O acidente foi próximo a “Represona” local de alto índice de acidentes.

O motorista perdeu o controle da direção do veículo e acabou indo parar em um matagal.

Uma carreta saiu da pista na tarde desta quinta-feira (09/03), no Km-146 da MGC-354, no município de Presidente Olegário. O fato foi registrado por volta das 15h40, por sorte o motorista não se feriu, houve apenas danos materiais. O acidente foi próximo a “Represona” local de alto índice de acidentes.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o motorista Nailton Silva dos Santos, 33 anos, trafegava sentido BR-040 à Presidente Olegário, quando perdeu o controle da direção do veículo e acabou indo parar em um matagal, às margens da rodovia.  Por sorte o motorista que estava sozinho não se feriu.

O motorista relatou para os militares que havia saído de Brasília com destino a cidade mineira de Araxá, onde iria carregar a carreta. Ele disse ainda que no momento do acidente estava chovendo. A PRE registrou a ocorrência, o veículo foi retirado do local por um guincho credenciado.

Fotos: Hamilton Amorim

Clínica Impar - Início: 21-08-17
Postado em 09/03/2017
Compartilhe:

0 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Edio Batista da Fonseca | 8 meses, 2 semanas atrás

    motoristas cuidadoi a pista estando molhado cuidado dobrado se não dá nisso ai...!!!!

    3 0 Responder

    Cebolinha - 8 meses, 2 semanas atrás

    Sábias palavras Sr. Edio, pena que muitos deles não temem o pior. Com esses caminhões cada vez mais velozes e menos e motoristas menos tolerantes.

    4 0