O acidente aconteceu por volta 8h desta manhã, no km 407 da BR 365, no município de Patos de Minas.

Trabalhadores de uma empresa que presta serviços para o DNIT na manutenção da BR 365 foram atropelados por um VW Fusca na manhã desta terça-feira (08) e tiveram ferimentos graves. O condutor do veículo também teve ferimentos. Os três foram encaminhados para o Hospital Regional em Patos de Minas.

O acidente aconteceu por volta 8h desta manhã, no km 407 da BR 365, próximo ao viaduto, ainda no perímetro urbano de Patos de Minas. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, o condutor de um VW Fusca perdeu o controle da direção e atropelou os dois trabalhadores que iniciavam o trabalho de manutenção no local.

Equipes do Samu foram acionadas para socorrer as vítimas. Os dois trabalhadores que foram atropelados necessitavam de cuidados especiais. Um deles foi levado para o Hospital Regional em estado grave e o outro em estado gravíssimo. O condutor do carro teve ferimentos leves e também precisou ser socorrido.

A Polícia Rodoviária Federal foi acionada para controlar o tráfego no local. As causas do acidente ainda serão investigadas.