O carro ficou praticamente todo danificado.

Um acidente foi registrado pela Polícia Militar Rodoviária na tarde dessa terça-feira (05) na MGC 354 próximo ao trevo da Avenida Marabá. O condutor do veículo disse que perdeu o controle direcional, subiu em um barranco e capotou várias vezes. Ele sofreu apenas escoriações leves e o carro ficou bastante danificado. Ele não soube explicar o motivo de ter perdido o controle da direção do veículo.

O acidente aconteceu na MGC354 no KM 173 em Patos de Minas, próximo ao trevo. De acordo com a ocorrência policial, os militares foram acionados e quando chegaram ao local se depararam com o veículo já no acostamento da via. O motorista do veículo, Wanderson Martins de 34 anos, disse aos militares que seguia em direção ao trevo da Avenida Marabá quando perdeu o controle do veículo.

O Peugeot/206 teria subido em um barranco e capotado várias vezes até parar no acostamento da rodovia. Wanderson teve apenas escoriações leves. Durante conversa, ele não soube precisar aos militares o motivo de ter perdido o controle direcional. O carro ficou bastante danificado principalmente na parte da frente.

Um guincho foi chamado para fazer a remoção do veículo. Wanderson foi submetido ao teste do etilômetro que acusou 0,00 mg/l. Todas as documentações estavam em dia e o carro e o condutor foram liberados.