Motorista perde o controle direcional, sobe em barranco e capota várias vezes na MGC 354

Ele não soube explicar o motivo de ter perdido o controle da direção do veículo.

publicado em 06/02/2019, por Maurício Fernandes


O carro ficou praticamente todo danificado. 

Um acidente foi registrado pela Polícia Militar Rodoviária na tarde dessa terça-feira (05) na MGC 354 próximo ao trevo da Avenida Marabá. O condutor do veículo disse que perdeu o controle direcional, subiu em um barranco e capotou várias vezes. Ele sofreu apenas escoriações leves e o carro ficou bastante danificado. Ele não soube explicar o motivo de ter perdido o controle da direção do veículo.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––

O acidente aconteceu na MGC354 no KM 173 em Patos de Minas, próximo ao trevo. De acordo com a ocorrência policial, os militares foram acionados e quando chegaram ao local se depararam com o veículo já no acostamento da via. O motorista do veículo, Wanderson Martins de 34 anos, disse aos militares que seguia em direção ao trevo da Avenida Marabá quando perdeu o controle do veículo.

O Peugeot/206 teria subido em um barranco e capotado várias vezes até parar no acostamento da rodovia. Wanderson teve apenas escoriações leves. Durante conversa, ele não soube precisar aos militares o motivo de ter perdido o controle direcional. O carro ficou bastante danificado principalmente na parte da frente.

Um guincho foi chamado para fazer a remoção do veículo. Wanderson foi submetido ao teste do etilômetro que acusou 0,00 mg/l. Todas as documentações estavam em dia e o carro e o condutor foram liberados.

Imagens atualizado em 06/02/2019 • 4 fotos

Autor: Maurício Fernandes Postado em 06/02/2019
Compartilhe:

4 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Falo mesmo | 2 meses, 3 semanas atrás

    Até hoje esse comédia não pago o carro da menina ,vai brincando com cara dos outros meu irmão

    0 0 Responder

  • BURRALDO | 6 meses, 2 semanas atrás

    O motivo do capotamento, vou explicar para ele: BARBEIRAGEM DAS BOAS

    2 1 Responder

  • Cerrote do capotamento | 6 meses, 2 semanas atrás

    Peguei num foi o seu!vou dar um melhor do que esse ainda,o mais valiiso e estar vivo,o resto nois acerta,eu tem us cobre fiii

    2 4 Responder

  • Conhecido do dono do carro | 6 meses, 2 semanas atrás

    Engracado cara pega carro dos outros acaba com o carro. Agora quero ver se vai pagar o conserto. Alias dar um novo pq esse ai acabou..

    5 3 Responder