Motorista perde o controle da direção na MGC 462 e veículo para com as 4 rodas para o alto

Por sorte, ninguém saiu ferido.

publicado em 21/05/2020, por Farley Rocha


O motorista teria perdido o controle da direção e acabou capotando na pista.

O capotamento aconteceu na tarde dessa quarta-feira (20) no Km 24 da MGC 462, em Patrocínio. O motorista teria perdido o controle da direção e acabou capotando na pista. Por sorte, ninguém saiu ferido. 

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Orthodontic - Especial Notícias

O fato aconteceu por volta das 14h40. De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, o condutor do VW Gol, ao realizar uma curva à esquerda, perdeu o controle direcional, rodou sobre a pista, subiu no barraco e capotou.

O condutor J.A.R. de 38 anos não sofreu ferimentos e procedeu a remoção do veículo através do guincho da seguradora. O veículo ficou bastante danificado. 

Autor: Farley Rocha Postado em 21/05/2020
Compartilhe:

0 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.