Os bombeiros montaram uma operação especial para fazer o resgate do motorista.

Um veículo de passeio ficou totalmente destruído ao cair em uma ribanceira de aproximadamente 30 metros na BR 354. Pai e filha seguiam de Patos de Minas para Lagoa Formosa quando o condutor perdeu o controle da direção. O Corpo de Bombeiros teve que usar cordas para fazer o resgate, enquanto a Polícia Militar Rodoviária fazia o controle do tráfego.

O acidente aconteceu por volta de 13h00 desta sexta-feira (13). O motorista Willian Djalma Ribeiro saiu de Patos de Minas com a filha Mariany Ribeiro Magalhães com destino a Lagoa Formosa. Pouco depois de passar pela Pamanhoria do Aguinaldo, ele perdeu o controle da direção e saiu da pista.

No local, existe uma ribanceira, que segundo o Corpo de Bombeiros, mede 30 metros de profundidade. O veículo Voyage foi parar lá embaixo. Mariany levou um tremendo susto, mas saiu ilesa da batida. Ela permaneceu no local à espera do resgate do pai sem um único arranhão. A estudante agradeceu por não ter sofrido ferimentos.

Para  resgatar Willian, o Corpo de Bombeiros teve que utilizar cordas. Ele também não teve ferimentos graves, apresentava apenas uma luxação no ombro, mas por precaução os bombeiros o imobilizaram em uma maca para fazer o resgate. Willian foi encaminhado para o Hospital Regional.

A altura do barranco e a situação em que ficou o carro impressionaram as pessoas que passaram pelo local, principalmente pelo fato dos dois ocupantes terem saído praticamente ilesos. A Polícia Militar Rodoviária registrou a ocorrência e orientou os motoristas que passavam pelo local para evitar mais acidentes no local.