Publicado em 13/07/2018 por Maurício Rocha
Compartilhe:

Motorista perde o controle da direção na BR 354 e cai em despenhadeiro de 30 metros

A filha do motorista saiu ilesa do acidente.

Os bombeiros montaram uma operação especial para fazer o resgate do motorista. 

Um veículo de passeio ficou totalmente destruído ao cair em uma ribanceira de aproximadamente 30 metros na BR 354. Pai e filha seguiam de Patos de Minas para Lagoa Formosa quando o condutor perdeu o controle da direção. O Corpo de Bombeiros teve que usar cordas para fazer o resgate, enquanto a Polícia Militar Rodoviária fazia o controle do tráfego.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––

O acidente aconteceu por volta de 13h00 desta sexta-feira (13). O motorista Willian Djalma Ribeiro saiu de Patos de Minas com a filha Mariany Ribeiro Magalhães com destino a Lagoa Formosa. Pouco depois de passar pela Pamanhoria do Aguinaldo, ele perdeu o controle da direção e saiu da pista.

No local, existe uma ribanceira, que segundo o Corpo de Bombeiros, mede 30 metros de profundidade. O veículo Voyage foi parar lá embaixo. Mariany levou um tremendo susto, mas saiu ilesa da batida. Ela permaneceu no local à espera do resgate do pai sem um único arranhão. A estudante agradeceu por não ter sofrido ferimentos.

Para  resgatar Willian, o Corpo de Bombeiros teve que utilizar cordas. Ele também não teve ferimentos graves, apresentava apenas uma luxação no ombro, mas por precaução os bombeiros o imobilizaram em uma maca para fazer o resgate. Willian foi encaminhado para o Hospital Regional.

A altura do barranco e a situação em que ficou o carro impressionaram as pessoas que passaram pelo local, principalmente pelo fato dos dois ocupantes terem saído praticamente ilesos. A Polícia Militar Rodoviária registrou a ocorrência e orientou os motoristas que passavam pelo local para evitar mais acidentes no local.

Imagens atualizado em 13/07/2018 • 32 fotos

Autor: Maurício Rocha Postado em 13/07/2018
Compartilhe:

8 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Willian Djalma Ribeiro | 2 meses atrás

    Boa tarde ,quero primeiro AGRADECER a Deus por ter colocado sua mão sobre nós e nos guardou durante a queda. Minha filha, graças a ele,saiu sem nenhum arranhão,minha maior preocupação com o acidente (só a marca do cinto) ,eu, com ombro luxado e uma fraturinha nele. AGRADECER aos motorista que viram e me prestaram socorro,ao Corpo de Bombeiros e Policia Militar que nos retiraram de lá a todo momento muito prestativos como sempre, ao pessoal do Regional pelo atendimento, médicos e enfermeiros.Infelizmente não consegui guardar nome de ninguém,mas agradeço a todos muito e que Deus os proteja de todos os males, como fez comigo e minha filha nesse dia

    19 0 Responder

    Adorador de Jesus - 2 meses atrás

    Um verdadeiro milagre de Jesus,Deus é fiel .ob senhor pelo livramento q o senhor concedeu para essas pessoas amém.

    1 0

  • o bao | 2 meses, 1 semana atrás

    não sabe dirigir ,alta velocidade ,e pior pois a vida de sua filha em risco ,credo deve ser ruim ter um pai que ainda pensa que que e playboy ,espero que com isso ele aprende quando a gente carrega alguém da familia todo cuidado e pouco pois não e so a vida do motorista que estar em risco ,tenha atenção prudência e responsabilidade pois para ter capotado esse carro desse jeito deu para ver que ele não tem :confused: :confused:

    0 19 Responder

    Willian Djalma Ribeiro - 2 meses atrás

    O bao,vou perder 5 mim com vc. Primeiro você não me conhece ,e não estava lá pra saber se eu estava em alta velocidade ou não.Playboy ??!!acho que realmente nao me conhece mesmo.A proposito tenho carteira desde meus 18 anos e curso de CVE e dirijo pra mim e pra outros e só antes que vc invente moda ,também fiz teste de bafômetro a mais de 20 anos não bebo.Mas ao invés de inventar apelidos .Mais uma, nesse anos de carta nunca tive uma multa,e nunca esbarreu meu carro.Infelizmemte tive um azar e felizmente uma acolhida e proteção de Deus.E pra finalizar num fica conversando pelos orifícios do corpo,a língua e o pior veneno e pode se volta contra vc mesmo.Fica a dica.

    10 0

  • POIZEH | 2 meses, 1 semana atrás

    DEUS GUARDOU MAIS UM!!!! OBRIGADO JESUS CRISTO DE NAZAREH!!!! SEM ELE NADA PODEMOS FAZER!!!!!

    24 0 Responder

  • Xicaluix | 2 meses, 1 semana atrás

    Alta velocidade, ponto final. (falei)

    5 21 Responder

  • Malaquias | 2 meses, 1 semana atrás

    Apesar do grande dano material, saíram praticamente ilesos... Que benção... Carro a gente trabalha, da um jeito e compra... Vida é só uma mesmo... que bom que não se machucaram.

    17 0 Responder

    V. R. A. - 2 meses, 1 semana atrás

    Ainda bem, né Malaquias! Agora, quando a gente entrar num veículo, é preciso muita cautela, principalmente, com relação ao descuido com o pé direito, esse, se pesado, pode complicar, pois, nem todo dia, é dia santo.

    15 2