O condutor de um veículo de passeio perdeu o controle da direção ao passar por uma das rotatórias da Avenida Marabá e acabou derrubando dois postes de iluminação pública. O motorista de 40 anos teve ferimentos leves, mas precisou ser socorrido por uma unidade de SAMU e encaminhado para o Hospital Regional.

O acidente aconteceu por volta de 12h00 desta segunda-feira (27). O veículo Fiat/Pálio seguia pela Avenida Marabá em direção à Rua Major Gote quando o condutor acabou perdendo o controle da direção ao entrar na rotatória do Hipermercado Walmart. O carro saiu da pista e bateu violentamente contra um poste de iluminação pública.

Com o impacto, dois postes de iluminação foram ao chão. O veículo ficou com a frente bastante danificada. O condutor Wellington José da Silva, de 40 anos, foi encaminhado para Hospital Regional para receber atendimento médico. O trânsito precisou ser interditado. Os fios de eletricidade ficaram espalhados pelo chão podendo causar um acidente ainda amais grave.

Uma equipe da empresa que presta serviços para a Cemig foi até o local para desligar a energia dos postes. De acordo com eles, caso uma pessoa tocasse nos fios poderia receber uma poderosa descarga elétrica e as consequências seriam irreversíveis. O Fiat/Pálio estava com o licenciamento atrasado e foi removido até o pátio credenciado do Detran.