349669 2216 Ok
Publicado em 12/12/2016
Compartilhe:

Motorista perde controle e capota veículo na MGC-354 em Presidente Olegário

O acidente foi próximo a “Represona” local de alto índice de acidentes.

O veículo atravessou a pista contraria e capotou. Por sorte o motorista não se feriu.

Um homem de 31 anos saiu ileso após o veículo em que estava sair da pista e capotar nesta segunda-feira (12/12) na MGC-354, no município de Presidente Olegário. O fato foi registrado por volta de 12h00. O acidente foi próximo a “Represona” local de alto índice de acidentes.

O acidente aconteceu na altura do Km 146. Evangelo Tsicalas Diniz Figueiredo, 31 anos, relatou que seguia de Patos de Minas com destino a cidade de Paracatu, quando acabou perdendo o controle da Toyota Hillux, após uma curva. O veículo atravessou a pista contraria e capotou. Por sorte o motorista não se feriu.

A Polícia Militar Rodoviária Estadual (PRE) foi acionada e registrou a ocorrência. Toda a documentação estava regular e o carro foi liberado para o condutor. O próprio motorista acionou o seguro, um guincho credenciado de Presidente Olegário providenciou a remoção do veículo que ficou bastante danificado.

Fotos: Hamilton Amorim

Giraffas
Postado em 12/12/2016
Compartilhe:

5 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Curió | 9 meses, 1 semana atrás

    mais um caso de um ....... andando a 180 km/h numa caminhonete, Próximo! :wink:

    1 0 Responder

  • Edio Batista da Fonseca | 9 meses, 1 semana atrás

    Com estas chuvas o correto é o condutor dirigir sempre na defensiva...é tirar o pé do acelerador.....

    4 0 Responder

  • candango | 9 meses, 1 semana atrás

    Tem gente que tem que andar só de fusca ou corcel, não sabe dirigir e quer ter carro potente.

    3 5 Responder

  • realista | 9 meses, 1 semana atrás

    não sei porque as pessoas ainda compram camionete dessa marca ou não sabem que ela não e aprovada pelos orgãos de seguranca

    8 6 Responder

    Devagar - 9 meses, 1 semana atrás

    Quem tem uma caminhonete tem que andar bem devagar. Nenhuma delas tem estabilidade na chuva, devido aos pneus largos, traseira leve e o fato dos chassis não serem monoblocos.

    0 0

  • o bao 9 meses, 1 semana atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Cida - 9 meses, 1 semana atrás

    Resposta ao tal de bao: O idiota, burro, imbecil, mal sucedido na vida, alguém comentou algo sobre mulher que vc teve essa brilhante interpretação? Vc deve ser aquele tipo de homem que nenhuma mulher tolera pois é muito besta e tem inveja do sexo feminino. Vc deve ser filho de chocadeira né.

    10 3

    cris - 9 meses, 1 semana atrás

    Discordo, meu bao!! Nem todas dirigem mal, alias a maioria dos acidentes sempre homens ao volante!! Eu por exemplo, dirijo super bem!! Nao me comparo com nenhum homem!!

    6 3