Com a batida, o veículo ficou com a frente bastante danificada, mas o poste resistiu.

A Polícia Militar registrou mais um acidente em Patos de Minas. O condutor de um automóvel perdeu o controle de seu veículo em uma rotatória e acabou batendo em um poste de iluminação pública. Com a batida, o veículo ficou com a frente bastante danificada, mas o poste resistiu. O motorista e o passageiro não se feriram. Um guincho foi chamado para retirar o carro da pista.

O acidente aconteceu por volta 13h00 no Bairro Alvorada. De acordo com o Sargento Hebert, o condutor de 32 anos de um VW/Gol seguia pela Avenida Tomaz de Aquino quando perdeu o controle na rotatória. O condutor disse aos militares que a saída da pista foi devido à chuva que caiu durante a tarde deixando o asfalto escorregadio.

Após perder o controle de direção, ele acabou batendo em um poste de iluminação pública. Pedaços do para-choque do veículo ficaram no local. O poste ficou apenas com alguns trincados, já o carro, ficou com a frente bastante danificada pela batida. Dentro do carro estava o condutor e um passageiro. Eles não se feriram. Em conversa com nossa equipe de reportagem, disseram que foi apenas um susto.

A Polícia Militar orienta os condutores de veículos a redobrem os cuidados nesta época do ano. Em decorrências das frequentes chuvas, a pista fica escorregadia aumentando assim o risco de acidentes.