Um acidente foi registrado pela Polícia Militar no final da tarde desta terça-feira (10) em Patos de Minas. O condutor de um veículo teria perdido o controle direcional e acabou invadindo o quintal de uma residência. O motorista sofreu ferimentos e foi encaminhado para o Hospital Regional.

O acidente aconteceu por volta de 17h30, em uma rotatória no bairro Nova Floresta. De acordo com informações da Polícia Militar, o condutor de 83 anos seguia em uma Fiat/Strada pela via em sentido à Avenida Fátima Porto quando teria perdido o controle direcional. O carro teria subido no canteiro da rotatória e posteriormente invadido o quintal de uma casa. Os proprietários estavam lavando o local no momento do acidente e por pouco não foram atingidos.

Uma unidade do Samu foi acionada e ofereceu os primeiros socorros ao condutor. Ele foi encaminhado para o Hospital Regional. Os militares se deslocaram posteriormente para o hospital para saber o estado de saúde do motorista. Os moradores pedem para que o poder público tome providências urgentes quanto à sinalização do local. Segundo eles, toda semana tem acidente no local causado por imprudência dos motoristas.