Publicado em 15/05/2018 por Farley Rocha
Compartilhe:

Motorista passa mal na Major Gote e moradores têm que quebrar janela para salvá-lo

O SAMU foi acionado e socorreu o paciente até a UPA.

Populares pegaram um extintor e quebraram a janela do carro para salvar o motorista.

Um motorista de 62 anos mobilizou as pessoas no Centro de Patos de Minas. Ele passou mal no meio do cruzamento da Rua Major Gote com a Avenida Brasil e foi preciso que os moradores quebrassem a janela para salvá-lo. Ele foi sorrido pelo Samu com suspeita de parada-cardiorrespiratória.

O motorista de 62 anos subia a Major Gote em um GM/Celta quando profissionais que trabalham em um posto de combustíveis e em uma imobiliária perceberam que o veículo parou no meio do cruzamento. Eles foram ver o que havia acontecido e perceberam que o motorista não estava respondendo.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––

Eles tentaram abrir a porta, mas ela estava trancada. Sem ter o que fazer, eles pegaram um extintor e quebraram a janela. O SAMU foi acionado e socorreu o paciente até a UPA. Os profissionais fizeram massagens cardíacas para reanimá-lo. O Cabo Bruno foi até o local para verificar o que havia acontecido, mas não foi necessário registrar a ocorrência.

Parentes do paciente acompanharam o motorista até a Unidade de Pronto Atendimento. O filho dele esteve no local e contou que o pai não sofria qualquer problema cardíaco. O veículo foi deixado no pátio do posto de combustíveis. A solidariedade das pessoas chamou a atenção. Eles tiveram que agir rápido para ajudar o motorista.

Imagens atualizado em 15/05/2018 • 3 fotos

Autor: Farley Rocha Postado em 15/05/2018
Compartilhe:

10 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Alex Nunes | 4 meses, 1 semana atrás

    A cada dia que passa notamos o descaso e a falta de amor com o próximo , mas como em toda história existe dois lados , podemos perceber que ainda existe amor e esperança para nós que somos meros espectadores de uma vida que findará para todos seres humanos existentes no planeta. quero deixar em destaque a minha gratidão e meu total respeito a esses salvadores que não se exitaram em.momento algum ajudar esse senhor , parabéns a vocês que se fizeram presentes e ajudaram a salvar a vida do próximo , isso significa que entre o bem e o mal , a existência e a face do nosso criador está sempre presente em.nossas vidas. PARABÉNS A TODOS QUE SENSIBILIZARAM E AJUDARAM O NOSSO IRMÃO.

    38 0 Responder

  • Pedro Pedreira | 4 meses, 1 semana atrás

    Foi o "Nego" do Bar Castelinho. Segundo parentes ele passa bem.

    22 2 Responder

  • Educadora | 4 meses, 1 semana atrás

    Parabens.????????

    18 4 Responder

  • Jerrie | 4 meses, 1 semana atrás

    Gente da gente ne ainda sim tem pessoas com coracao no mundo de hoje em dia melhoras a este senhorr

    30 0 Responder

  • Sincero | 4 meses, 1 semana atrás

    Patos de minas tem muitas pessoas boas, gente de bom coração. Mesmo com várias pessoas fazendo coisas ruins e erradas existem pessoas que fazem o bem pelo próximo. Parabéns para vcs que tiveram a iniciativa de ajudar este senhor. Parabéns ????????????

    45 0 Responder

  • Sincero | 4 meses, 1 semana atrás

    Patos tem muitas pessoas boas, gente de bom coração. Parabéns para essas pessoas que tiveram atitude de ajudar este senhor. Parabéns pela atitude ????????????

    38 0 Responder

  • VAI ENTENDER | 4 meses, 1 semana atrás

    O SENHOR PASSA MAL A 100 METROS DO HOSPITAL REGIONAL E E LEVADO PARA A UPA , VAI ENTENDER ISSO, QUANTO MAIS RAPIDO O ATENDIMENTO MELHOR :triumph: :triumph:

    66 1 Responder

    CIDADÃO - 4 meses, 1 semana atrás

    Esta questão (vai entender) precisa ser respondida pelas autoridades de saúde! Como um cidadão com suspeita de parada cardiorrespiratória é levado para uma unidade distante, com a existência de dois hospitais a menos de 100 metros, inclusive um público! Poderia significar a diferença entre a vida é a morte! Muito grave!

    53 0

    FLOR DE LIS - 4 meses, 1 semana atrás

    NÃO QUE EU ACHE CERTO OU ERRADO NÃO TER LEVADO PARA O REGIONAL, A QUESTÃO É QUE NÃO PODEMOS NOS ESQUECER QUE A AMBULÂNCIA DO SAMU É UMA UTI MÓVEL E QUE ESSES PRIMEIROS ATENDIMENTOS SÃO FEITOS POR MÉDICOS.

    22 3

  • REDE BOBO 4 meses, 1 semana atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.