O veículo acabou atingindo a grade de uma residência.

O acidente aconteceu na noite dessa quarta-feira (01) no Bairro Sobradinho em Patos de Minas. O motorista teria passado mal enquanto dirigia e acabou indo parar na grade de uma residência. Os moradores da casa sofreram um tremendo susto, mas ninguém se feriu.

De acordo com o Sargento Gilvan, o motorista do Fiat/Uno relatou que seguia pela Rua Ildelfonso Bernardes e, ao chegar no cruzamento com a Avenida Araguaia, acabou se sentindo mal. O carro avançou a parada, atravessou a pista e foi parar na grade da residência de frente.

A moradora disse que sofreu o maior susto. “Meu cachorro tem mal de alzheimer e foi parar longe. Eu estou tremendo até agora”, contou. O carro danificou a grade do imóvel e parte da alvenaria que serve de suporte. Eles entraram em acordo para reparação do dano.

Apesar do susto, ninguém se feriu. Toda a documentação estava regular e o carro foi removido do local com a ajuda dos próprios moradores e dos policiais. A frente do automóvel ficou bastante danificada. Com medo de que outro acidente volte a acontecer, a moradora disse que vai instalar proteções na calçada da residência.