Publicado em 02/11/2017 por Farley Rocha
Compartilhe:

Motorista passa mal, atravessa esquina e vai parar na grade de residência em Patos de Minas

O motorista teria passado mal enquanto dirigia e acabou indo parar na grade de uma residência.

O veículo acabou atingindo a grade de uma residência.

O acidente aconteceu na noite dessa quarta-feira (01) no Bairro Sobradinho em Patos de Minas. O motorista teria passado mal enquanto dirigia e acabou indo parar na grade de uma residência. Os moradores da casa sofreram um tremendo susto, mas ninguém se feriu.

De acordo com o Sargento Gilvan, o motorista do Fiat/Uno relatou que seguia pela Rua Ildelfonso Bernardes e, ao chegar no cruzamento com a Avenida Araguaia, acabou se sentindo mal. O carro avançou a parada, atravessou a pista e foi parar na grade da residência de frente.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––

A moradora disse que sofreu o maior susto. “Meu cachorro tem mal de alzheimer e foi parar longe. Eu estou tremendo até agora”, contou. O carro danificou a grade do imóvel e parte da alvenaria que serve de suporte. Eles entraram em acordo para reparação do dano.

Imagens atualizado em 02/11/2017 • 10 fotos

Apesar do susto, ninguém se feriu. Toda a documentação estava regular e o carro foi removido do local com a ajuda dos próprios moradores e dos policiais. A frente do automóvel ficou bastante danificada. Com medo de que outro acidente volte a acontecer, a moradora disse que vai instalar proteções na calçada da residência.

Autor: Farley Rocha Postado em 02/11/2017
Compartilhe:

22 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Patense | 1 ano, 1 mês atrás

    Posso ate julgar q foi barbeiragem e que passar mal é a desculpa de sempre. Mas se passou mal mesmo, essa população precisa urgentemente manter exames em dia. Um carro é uma arma gente. Nao podemos andar na rua à mercê de qualquer hora alguem passar mal ao volante. Só este ano é o quarto ou quinto caso deste aqui em Patos.

    5 3 Responder

  • Marcos Ferreira X-9 | 1 ano, 1 mês atrás

    Sempre digo. Bebida e direção não combinam.

    7 17 Responder

    . - 1 ano, 1 mês atrás

    você não sabe o que aconteceu e nem do que ele passou mal, então por favor, não faça comentários desnecessários.

    11 11

  • 171 | 1 ano, 1 mês atrás

    A crítica com cinismo foi feita porque o CACHORRO tem o diagnóstico enquanto muitos HUMANOS não tem ,pode vim agora com a culpa é dos políticos, sociedade ,erro de português, animais também tem direitos blá blá blá. . ..

    5 6 Responder

  • Edinaldo 1 ano, 1 mês atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

  • Nome disso | 1 ano, 1 mês atrás

    cachaça com barbeiragem e cansaço dá nisso.

    13 20 Responder

  • TERMINATOR | 1 ano, 1 mês atrás

    O nome disso é BARBEIRAGEM.

    11 16 Responder

  • Eneusa Claudino | 1 ano, 1 mês atrás

    É impressionante o quanto Patos de Minas tem pessoas portadoras de oligofrenia. Os débeis mentais não estudam, não fazem pesquisas, mas abram as bocarras para dizer um monte de asneiras. Os cães podem ter várias doenças que os humanos tem. Leiam com atenção: "A síndrome da disfunção cognitiva, ou Alzheimer canino, é uma desordem neurodegenerativa de características similares as da doença que afeta os humanos. Está associada a idade e provoca uma diminuição das funções cerebrais do animal de forma paulatina" Fui clara ou quer que eu faça um desenho bem grande?.

    15 14 Responder

    Mariana - 1 ano, 1 mês atrás

    Nossa...vc foi a fundo em sua explicação. Achei interessante mesmo. Mas não generaliza não. Por favor. Alguns levam a coisa mais na brincadeira do que pelo lado trágico. Eu amo animais , mas na hora em que li a reportagem, eu ri do texto em si. Pq sobre o acidente mesmo, quase não se falou. Entendo que tem pessoas q necessitam de um "Se situe". Mas não endureça seu coração.

    9 4

    Minerva - 1 ano, 1 mês atrás

    Veterinário ANALFA por isso foi feita a pergunta , e no texto foi dito "fiquei curiosa". Vc sabe interpretar uma pergunta ? Parece q não , então quem é o ANALFA da história aqui ?

    2 0

  • Minerva | 1 ano, 1 mês atrás

    Na reportagem diz que o cachorro da moradora tem Alzheimer. Como é feito esse diagnóstico em cães ? Fiquei curiosa !

    11 2 Responder

    VETERINÁRIO - 1 ano, 1 mês atrás

    VC JÁ OUVIU FALAR EM VETERINÁRIO ? ANALFA !!

    2 13

    Edinaldo - 1 ano, 1 mês atrás

    Dá mesma forma que em humanos, ...

    4 2

    Rafael - 1 ano, 1 mês atrás

    Depois falam que BURRO é um tipo de animal !!!

    5 1

  • só observando.. | 1 ano, 1 mês atrás

    Porque não contaram de que que esse motorista passou mal? Ficamos no vácuo.

    6 2 Responder

    de que - 1 ano, 1 mês atrás

    Cachaça boa com churrasco

    4 5

  • garga mel | 1 ano, 1 mês atrás

    ao maridos que adoram marcas o nome de suas esposas nos comentarios aqui no patos hoje? ficam a vontade nessa kkkkkkkkkk

    10 4 Responder

carregar mais comentários