O Fox ficou totalmente danificado.

O feriado prolongado de Nossa Senhora Aparecida teve mais uma morte na BR365. O motorista de um automóvel de passeio acabou perdendo a vida após bater de frente com um bitrem, próximo ao trevo da cidade de Coronamdel, no início da tarde deste sábado 14. O jovem que dirigia o VW/Fox morreu na hora. Os dois veículos saíram da pista.

O grave acidente aconteceu por volta das 11h50. O motorista do Bitrem, José Silvério Filho, 50 anos, não sofreu quaisquer ferimentos e permanceu no local do acidente. Ele relatou que seguia pela BR365 em sentido a Presidente Olegário quando o condutor do Fox invadiu a contramão de direção.

Gabriel Almeida Nunes Vieira, 26 anos, que conduzia o Fox, seguia em sentido a Patrocínio e bateu de frente, falecendo no local com diversos ferimentos pelo corpo. O Fox ficoutotalmente destruído. Não se sabe o motivo por que o jovem invadiu a pista contrária.

A Polícia Rodoviária Federal e o Corpo de Bombeiros foram acionados para registrar a ocorrência. O corpo de Gabriel ficou às margens da pista. Os dois veículos saíram da rodovia. O bitrem é de Patos de Minas. A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada para analisar como tudo teria acontecido.