349669 2216 Ok
Publicado em 26/06/2017
Compartilhe:

Motorista morre após bater de frente com carreta na BR-040, em João Pinheiro

Uma caminhonete D-10 colidiu de frente com uma carreta carregada de cimento.

Uma caminhonete D-10 colidiu de frente com uma carreta carregada de cimento.

Uma pessoa morreu após um grave acidente de trânsito na madrugada do último sábado (24) na BR-040, próximo ao perímetro urbano de João Pinheiro, no KM 143. Uma caminhonete D-10 colidiu de frente com uma carreta carregada de cimento.

A caminhonete D-10 ficou com sua frente totalmente destruída. No veículo estava apenas o motorista João Alves de Deus, 54 anos, que não resistiu aos ferimentos e morreu. Já o condutor da carreta MB Actos nada sofreu.

Familiares relatam que João estava na contramão e que provavelmente se deslocava para seu lote que fica a poucos quilômetros da cidade. O motorista da carreta confirma a versão relatada pelos parentes da vítima.

O motorista da carreta afirma ainda que na hora do acidente, por volta das 2h da manhã, o condutor da camionete vinha sentido João Pinheiro a Belo Horizonte e em sua traseira estavam dois ônibus e um caminhão Munck, momento em que o condutor da caminhonete D-10 jogou seu veículo para a contramão e depois tentou voltar, colidindo em cheio com a carreta que vinha em sentido contrário.

Fonte: JP Agora

Nego Duro - Rodapé Notícias
Postado em 26/06/2017
Compartilhe:

0 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Carlos Ribeiro | 1 mês, 2 semanas atrás

    O loco

    1 0 Responder