Motorista invade rotatória, derruba poste e caminhonete para com as quatro rodas para cima na Marabá

Ele derrubou um poste de iluminação pública e o veículo parou com as rodas para cima.

publicado em 21/07/2019, por Maurício Fernandes


Ele derrubou um poste de iluminação pública e o veículo parou com as rodas para cima.

Uma caminhonete ficou bastante danificada depois de um grave acidente em Patos de Minas. O condutor teria perdido o controle do veículo e subido no canteiro de uma rotatória. Ele derrubou um poste de iluminação pública e o veículo parou com as 4 rodas para o alto. O condutor não foi encontrado no local pela Polícia Militar.

O acidente aconteceu por volta de 03h30 na rotatória da Avenida Marabá que dá acesso ao bairro Alto Colina. De acordo com a Polícia Militar, a central recebeu ligações dando conta de que havia um veículo capotado no local. Uma guarnição foi para o endereço e, ao chegar, se deparou com uma caminhonete Nissan/Frontier, com placa do Estado do Paraná, com as rodas para cima. Quando os policiais chegaram no endereço do acidente, o condutor identificado como Alberto Marques de Lima de 51 anos já não estava mais lá.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Orthodontic - Especial Notícias

Em determinado momento, um conhecido do motorista chegou ao local e disse que Alberto teria ligado para ele e informado sobre o fato. Ainda segundo esse conhecido, o condutor foi levado até um hospital por uma van que passou no momento do acidente, mas não disse em qual hospital. Durante pesquisa no sistema informatizado, os policiais constataram que o condutor está devidamente habilitado. Um guincho foi acionado para fazer a remoção do veículo que ficou bastante danificado. No acidente, um poste de iluminação pública foi derrubado e acabou se quebrando juntamente com suas luminárias.

A Polícia Militar ainda iria tentar localizar Alberto antes do encerramento da ocorrência para saber dele como tudo aconteceu.

Imagens atualizado em 21/07/2019 • 23 fotos

Autor: Maurício Fernandes Postado em 21/07/2019
Compartilhe:

35 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Zé Pikeno | 4 meses, 2 semanas atrás

    Se não tiver seguro lascou... Além do conserto vai pagar o financiamento sem usufruir.

    0 0 Responder

  • Janeth | 4 meses, 2 semanas atrás

    Putz o que cachaça não faz hein ? Toma vergonha!!!!!!

    6 1 Responder

    ..... - 4 meses, 2 semanas atrás

    Quando você morrer vai ter que ter dois caixão um pra você é um pra sua língua que fica falando as coisas sem saber

    1 3

  • Tenso | 4 meses, 2 semanas atrás

    Se fosse moto era criminoso ,assim como os entregadores,os moto taxistas e todos os demais que utilizam motos seja pra trabalho ou pra lazer ,não sei se estava embriagado ou coisa assim mais se tivesse de moto nao precisa de pericia de testemunha ja e logo o errado.

    16 5 Responder

  • Debochador | 4 meses, 2 semanas atrás

    Simplesmente lamentável ! Como eu não sei de nada a respeito só lamento.

    3 6 Responder

  • Zebedu | 4 meses, 2 semanas atrás

    Nao e por nada nao....mas motorista de camionete principalmente aqueles que se acham donos da rodovia....o castigo vem a cavalo.......fica de olho neles sao roda dura...

    18 6 Responder

    VARIOS ACIDENTES COM CAMINHONETES - 4 meses, 2 semanas atrás

    SAEM DOS ESTACIONAMENTOS EM MARCHA RÉ, ADENTRANDO EM VIAS SEM AO MENOS OLHAR SE VEM ALGUEM!!!! FUI ATROPELADO POR INFELIZ DE UMA AMAROK!!! NÃO ME AJUDOU COM NADA!!! O QUE EH SEU TA GUARDADO!!!

    1 1

  • ENTREGADORES DE COMIDA IMPRUDENTES | 4 meses, 2 semanas atrás

    A Polícia e o secretário de trânsito e ministério público tem que reunir esses entregadores de comida .. sanduíches pizzas . E pedir para eles terem um pouco de educação NO trânsito .esses entregadores nao respeitam paradas obrigatórias . Não respeitam sinal vermelho . Exesso de velocidade . Andam na contra mão . Andam com moto em cima da calçada . Tem um entregador dd uma Lander Vermelha que anda igual o demônio .

    27 9 Responder

    Motociclistas Imprudentes . - 4 meses, 2 semanas atrás

    Esses entregadores de comida são uns sem tipo mal educação e imprudentes . Não respeitam nada de sinalização e ninguém .alguns nem habilitação tem .motos sem documentação . Cambada de irresponsáveis

    18 6

    venga - 4 meses, 2 semanas atrás

    e e correndo assim, gentinha como vc reclama da "demora" das entregas, imagina se eles começarem a andar como vc anda no ttransito, ou seja, igual um demente que caga de medo de dirigir. Ai lascou tudo.

    11 26

  • Xiiii!!! | 4 meses, 2 semanas atrás

    Como dizia a finada Inezita Barroso, "com a marcada é que me atrapalho"

    3 2 Responder

  • Dolgas 4 meses, 2 semanas atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

  • Forasteiro | 4 meses, 2 semanas atrás

    Maior problema do trânsito são alguns motoristas que dirigir com a cara cheia de pinga problema disse que colocar a vida de outras pessoas em risco que não tem nada a ver com esta situação ...

    15 2 Responder

  • Grilado | 4 meses, 2 semanas atrás

    Disgramado estava comigo na balada e ainda levou a mulher kkkkk....... Kd ela?

    11 3 Responder

carregar mais comentários