O grave acidente aconteceu na tarde desta quinta-feira (15).

O grave acidente aconteceu na tarde desta quinta-feira (15), feriado de Nossa Senhora da Abadia, no Centro de Patos de Minas. O Motorista com sinais de embriaguez e sem habilitação teria avançado a parada obrigatória e atingido violentamente o carro com um casal que seguia pela Rua Doutor Marcolino. O casal ficou ferido e teve que receber atendimento médico.

O acidente aconteceu por volta das 17h00. De acordo com os policiais que atenderam a ocorrência, Tiago Weslei da Silva, 34 anos, que conduzia o Fiat/Tempra, avançou a parada obrigatória quando seguia pela Rua Pará em sentido à Rua Major Gote e acabou atingindo o Fiat/Uno que seguia pela Rua Doutor Marcolino.

Com o impacto, os carros ficaram bastante danificados e João Victor Gonçalves Campolino, que conduzia o Fiat/Uno, e Laura Maria Rita Rodrigues ficaram feridos. A passageira foi socorrida com um corte profundo na face e João Victor sentia dores no peito, na perna esquerda e sangramentos.  Uma unidade do Corpo de Bombeiros esteve no local para fazer o resgate das vítimas.

Os policiais verificaram que Tiago apresentava visíveis sinais de embriaguez e o encaminharam para a delegacia onde foi realizado o teste do etilômetro, constatando 0,46 mg/l de álcool, quantidade que é considerada crime de trânsito. Além disso, os policiais verificaram que ele não possui CNH e o Fiat/Tempra não estava devidamente licenciado. Todas as multas foram lavradas e o carro removido até o depósito.