Motorista inabilitado e embriagado deixa casal ferido ao avançar parada obrigatória em Patos de Minas

O Motorista com sinais de embriaguez e sem habilitação teria avançado a parada obrigatória.

publicado em 15/08/2019, por Farley Rocha


O grave acidente aconteceu na tarde desta quinta-feira (15).

O grave acidente aconteceu na tarde desta quinta-feira (15), feriado de Nossa Senhora da Abadia, no Centro de Patos de Minas. O Motorista com sinais de embriaguez e sem habilitação teria avançado a parada obrigatória e atingido violentamente o carro com um casal que seguia pela Rua Doutor Marcolino. O casal ficou ferido e teve que receber atendimento médico.

O acidente aconteceu por volta das 17h00. De acordo com os policiais que atenderam a ocorrência, Tiago Weslei da Silva, 34 anos, que conduzia o Fiat/Tempra, avançou a parada obrigatória quando seguia pela Rua Pará em sentido à Rua Major Gote e acabou atingindo o Fiat/Uno que seguia pela Rua Doutor Marcolino.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Rota Pop

Com o impacto, os carros ficaram bastante danificados e João Victor Gonçalves Campolino, que conduzia o Fiat/Uno, e Laura Maria Rita Rodrigues ficaram feridos. A passageira foi socorrida com um corte profundo na face e João Victor sentia dores no peito, na perna esquerda e sangramentos.  Uma unidade do Corpo de Bombeiros esteve no local para fazer o resgate das vítimas.

Os policiais verificaram que Tiago apresentava visíveis sinais de embriaguez e o encaminharam para a delegacia onde foi realizado o teste do etilômetro, constatando 0,46 mg/l de álcool, quantidade que é considerada crime de trânsito. Além disso, os policiais verificaram que ele não possui CNH e o Fiat/Tempra não estava devidamente licenciado. Todas as multas foram lavradas e o carro removido até o depósito.

Imagens atualizado em 15/08/2019 • 7 fotos

Autor: Farley Rocha Postado em 15/08/2019
Compartilhe:

29 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Agora entendi | 1 semana, 1 dia atrás

    Bebado, inabilitado e licenciamento atrasado...!!!??? E tem gente que acha que fiscalização vai resolver a questão. Se o cidadão fosse disciplinado nada disso teria acontecido!

    0 0 Responder

  • Carlão | 1 semana, 2 dias atrás

    Padiminas... cidade de loucos no trânsito! :astonished:

    4 0 Responder

  • Luís M. | 1 semana, 2 dias atrás

    Algumas pessoas ficam reclamando que motociclistas não respeitam ninguém, olha aí, pelo menos não tem motociclista distraído no celular e muito menos alcoolizado fazendo besteira na rua.

    3 1 Responder

    Voz da Verdade - 5 dias, 18 horas atrás

    Pior que tem viu, uns tempos atrás um vagabundo inabilitado montado em uma CG 125, visualmente embriagado e com a moto toda irregular, atravessou a Rua Formiga, esquina com Major Gote, e acertou em cheio uma outra motociclista, arrebentou com a moto da garota, uma Fazer 250 muito nova, e o vagabundo ainda fugiu quando soube da chegada da policia.

    0 0

  • Nããão Jovem | 1 semana, 2 dias atrás

    Compra sua cervejinha ou seja lá o que for, uns petiscos e vai pra casa. Bebe lá e tira um cochilo depois. Você não coloca a sua e a vida de ninguém em risco. Ou então bebe em algum lugar e chama um taxi depois, pega um pássaro branco, moto taxi ....

    11 0 Responder

  • Miss | 1 semana, 2 dias atrás

    Meu Deus, quanta irresponsabilidade. Ainda bem que não aconteceu nada grave. Força João, já não basta o sofrimento de ter perdido a mãe recentemente.

    16 2 Responder

  • jojofag | 1 semana, 2 dias atrás

    motoristas de carro so reclamam dos motoqueiros mais nao olham oq fazer

    17 3 Responder

    Márcio - 1 semana, 2 dias atrás

    "motoristas de carro?". Sr. jojofag, a matéria diz que o sujeito não é habilitado. Portanto, ELE NÃO É MOTORISTA. É apenas um irresponsável, que sem ter habilitação, com o documento do veículo vencido e ainda embriagado, sai por aí fazendo merda. Motorista é motorista, irresponsável é outra coisa. Ele devia pegar uma cana para aprender a respeitar as leis. Mas estamos no Brasil onde as aberrações são permitidas, infelizmente!

    2 0

  • Serena | 1 semana, 2 dias atrás

    Imprudência total.....No mínimo que tinha q a conter só q infelizmente aqui é Patos de Minas MG =Brasil esse indivíduo perder CNH, pagar multa cara, serviços sociais pois as sequelas que deixou para as vítimas dinheiro não paga.

    5 2 Responder

    Pedrao - 1 semana, 1 dia atrás

    Serena perder que Cnh?! Ele é inabilitado ( não possui habilitação CNH) então não tem como perder uma coisa que vc não tem rsrsrsrs

    0 0

  • Samu | 1 semana, 3 dias atrás

    Desta vez a samu levou pro hospital? Uns dias atrás fui testemunha de um acidente com motocicletas, samu foi acionada e o condutor estava sentindo dores no corpo e braço. Samu não queria levar para o hospital pois eles conseguiam se mexer e disseram que deviam ir sozinhos que estavam seguindo ordens. Achei engraçado pois não sabia que eles tinham visão de raio-x nas samus, pois os socorristas ja diagnosticaram a vitima e disseram não ser nada demais. Porém quando o dono da moto que deixou no local foi buscar, fiquei sabendo que estava com braço quebrado. Alô SAMU vocês não estão fazendo favor em carro próprio, pagamos por isso e se tiver acidentes e vocês forem chamados, levem pro hospital e deixem por conta do médico, pois se não levarem e tiver algo sério vocês serão responsabilizados.

    42 4 Responder

  • Joe | 1 semana, 3 dias atrás

    Cana pra esse infrator. Cana pra esse infrator. Cana pra esse infrator. Deixem isso mofar na cadeia . :rage:

    16 4 Responder

    Injuriado - 1 semana, 2 dias atrás

    A Polícia ta deixando de exercer a função dela em vários momentos ontem de madrugada fazendo a caminda da abadia por volta das três horas da manhã aí no centro só se vê play boi locao andando de carros rebaixado e cheio de cachaça só não vê quem não quer

    15 6

  • Lula Preso | 1 semana, 3 dias atrás

    Se tivesse fiscalização pela cidade, ninguém seria doido de andar errado. Mas aqui em Patos policia só existe pra conferir se o motorista pagou o IPVA. O resto é papo furado.

    26 6 Responder

carregar mais comentários