349669 2216 Ok
Caiçaras - Full Banner
Publicado em 25/09/2017
Compartilhe:

Motorista foge sem prestar socorro após atropelar duas pessoas em Carmo do Paranaíba

O condutor atingiu tio e sobrinho e fugiu sem prestar socorro.

O acidente aconteceu no Bairro Alto Niterói em Carmo do Paranaíba. 

Na noite do último sábado (23), a Polícia Militar foi acionada pela vítima Bruno Henrique Souza, de 20 anos, relatando que ele e seu tio Vanderlei Gonçalves da Silva de 35 anos, haviam sido atropelados.

Segundo a vítima, eles seguiam a pé sentido Soares e nas proximidades da subestação de energia, localizada no bairro Alto Niterói, um automóvel surgiu em alta velocidade, vindo a atingir ele e seu tio e em seguida, o motorista teria fugido sem prestar socorro.

Bruno e Vanderlei foram encaminhados à UPA para receber os primeiros atendimentos. Bruno sofreu uma fratura no braço direito e seu tio, traumatismo craniano, sendo necessário encaminhá-lo ao Hospital Regional de Patos de Minas.

A polícia militar segue em rastreamento na tentativa de localizar e identificar o condutor do veículo.

Fonte: Tô na Mídia CP

Postado em 25/09/2017
Compartilhe:

0 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Jhenifer Lima | 2 meses, 2 semanas atrás

    Que comecem os julgamentos.

    2 2 Responder