Motorista foge a pé após acertar árvore e quebrar muro de residência em Patos de Minas

Testemunhas acionaram a Polícia Militar de imediato, mas o motorista que apresentava sinais de embriaguez conseguiu fugir correndo.

publicado em 08/12/2019, por Farley Rocha


A frente do veículo ficou completamente destruída.

O acidente aconteceu na madrugada deste domingo (08) em Patos de Minas. O carro atingiu uma árvore e depois a frente de uma residência, levando a baixo boa parte do muro. Testemunhas acionaram a Polícia Militar de imediato, mas o motorista que apresentava sinais de embriaguez conseguiu fugir correndo. A irmã dele que estava no veículo não conseguiu contatá-lo. Os dois foram qualificados na ocorrência para as demais providências.

O acidente aconteceu na Avenida das Paineiras, Bairro Jardim Aquarius, por volta de 1h03. De acordo com informações da Polícia Militar, recebeu ligações via 190 informando que havia ocorrido um acidente envolvendo um veículo e que o condutor estaria com sintomas de embriaguez alcoólica e populares estaria tentando retê-lo o qual tentava fugir a pé.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Rota Pop

Os policiais foram até o local e se depararam com o veículo I/Chev Tracker It At todo avariado. Segundo testemunhas oculares, o condutor identificado por Alexandre Ferreira de Oliveira, 42 anos, apresentava visíveis sintomas de embriaguez e evadiu correndo após o sinistro. A irmã dele, Adriana Ferreira de Oliveira, 34 anos, passageira do veículo, relatou que seu irmão conduzia o referido veículo pela referenciada via sentido bairro Jardim Aquarius ao bairro Residencial Monjolo.

Ela informou para os militares que voltavam de uma confraternização em família e, em dado momento, o irmão perdeu o controle da direção vindo a chocar-se em uma árvore de pequeno porte que estava plantada no passeio e em um muro da residência. Em seguida, o veículo rodou parando entre o canteiro central e a pista de rolamento. Após a batida, o motorista saiu do local não sabendo informar onde poderia ser localizado.

A proprietária do imóvel que foi atingido pelo carro afirmou que foi acordada com um forte barulho e, ao chegar na porta da sala, deparou com aproximadamente 7 metros do muro frontal danificado por completo e o portão social do imóvel danificado. Ela percebeu que o condutor apresentava sintomas de embriaguez o qual evadiu do local correndo a pé.

Os policiais fizeram diligências e não conseguiram localizar Alexandre e, após pesquisa no sistema, foi evidenciado que ele é habilitado para conduzir veículo automotor e, na presença das testemunhas, solicitaram Adriana para tentar localizá-lo, contudo sem êxito. Alguns instantes após, Adriana também se retirou do local, não sendo mais localizada.

A proprietária do imóvel danificado foi devidamente orientada quanto aos demais procedimentos e, por não conseguir localizar outro familiar, o veículo foi removido ao pátio pelo serviço credenciado de guincho e, confeccionada a multa de trânsito por deixar de prestar as informações necessárias para os policiais, infração considerada gravíssima.

Imagens atualizado em 08/12/2019 • 9 fotos

Autor: Farley Rocha Postado em 08/12/2019
Compartilhe:

34 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • CRUZEIRO É SERIE B | 1 mês, 1 semana atrás

    BOM DIA , CRUZEIRO É SERIE B, VAI JOGAR COM SAMPAIO CORREIA E MIXTO DE MATO GROSSO. KKKKKKKK :smile: :soccer:

    5 7 Responder

  • uai | 1 mês, 1 semana atrás

    Isso é culpa da PM que sabe muito bem das festinhas que rolam direto e não vão ficar la na porta fiscalizando quem sai chapado (de bebida e outras coisas), durante o dia o que mais vemos é viatura parada (VAZIA) no meio das ruas, mas nos fins de semana que tem essas festas não se vê um PM sequer, não é questão de ser chato e multar todo mundo, estamos falando de vidas, o cara sai chapado de carro, já pensou se atropela algum parente de gente importante? Aí eles vão ficar nas portas de toda festa olhando quem vai embora de carro. Gente, carro de aplicativo, mototaxi é mais barato e vc pode evitar muita dor de cabeça, já que quer encher a cara, vai embora de outro jeito.

    12 13 Responder

    Cidada - 1 mês, 1 semana atrás

    Isso não é culpa da pm a culpa é do indivíduo q enxe o c.. de cachaça e sai dirigindo alcoolizado pondo sua vida e do outros em risco. Como vc mesmo disse no final quer beber pega uber táxi e etc..se todo mundo tivesse consciência patos de minas não teria um índice tão alto de acidentes.a culpa não é da prefeitura nem da pm e etc a culpa é do cidadão que infringe a lei .

    1 0

    Alice - 1 mês, 1 semana atrás

    "Já pensou se atropela algum parente de gente importante? Aí eles vão ficar nas portas de toda festa olhando quem vai embora de carro." Em que mundo você vive? Pm não tem obrigação de ficar em porta de festa não, acorda e deixa de ser besta.

    1 0

  • eagoraze???? | 1 mês, 1 semana atrás

    Isso é que dá, encher o bucho de álcool.

    4 2 Responder

  • .... | 1 mês, 1 semana atrás

    Se fosse um pobre coitado, trabalhador a polícia iria até na China pra procurar o motorista, com certeza esse tem bala na agulha.

    42 7 Responder

    Bruxo 1 mês, 1 semana atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

  • CRUZEIRO SERIE B 1 mês, 1 semana atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

  • Tiozão do Corcel | 1 mês, 1 semana atrás

    Quando é assim... deve ser "maria rebaixada".

    27 27 Responder

  • Pirilampo | 1 mês, 1 semana atrás

    O camarada já é navalha por natureza, carro velho com pneus lisos e ainda enche a cara com os "corotinho" de 1.99 depois quer que não dê m*rda... assim não campeão, tá igual cruzeirense, achando que escapa no fim de tudo.

    9 8 Responder

  • Bolsominion só come alfafa | 1 mês, 1 semana atrás

    Cachaça só dá prejuízo.

    16 1 Responder

  • Desmatador | 1 mês, 1 semana atrás

    Já falei e falo de novo: está na hora de cortar essas malditas árvores que existem nesta cidade e que insistem em atravessar a frente dos nossos prudentes motoristas.

    14 21 Responder

  • ÃO ÃO ÃO CRUZEIRO SEGUNDA DIVISÃO | 1 mês, 1 semana atrás

    ÃO ÃO ÃO CRUZEIRO é segunda divisão kkkkkkkkkk

    29 15 Responder

carregar mais comentários