349669 2216 Ok
Publicado em 09/02/2017
Compartilhe:

Motorista fica ferido em acidente envolvendo carreta e automóvel na BR 365 em Patos de Minas

O fato aconteceu por volta das 11h00 no KM 382, no município de Patos de Minas, sentido à BR 040.

 O carro de passeio ficou praticamente destruído.

Um motorista ficou ferido em um grave acidente ocorrido na BR 365 nesta quarta-feira (08/02). O fato aconteceu por volta das 11h00 no KM 382, no município de Patos de Minas, sentido à BR 040. O condutor do carro de passeio tentou uma ultrapassagem e não conseguiu. Em seguida o automóvel se chocou violentamente contra uma carreta que seguia em direção contrária.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, o motorista do Fiat/Idea Adventure, cor prata, da cidade de Araguari/MG, Severino Barbosa da Silva, 66 anos, foi socorrido por uma unidade do Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital Regional na cidade de Patos de Minas. Ele apresentava apenas ferimentos leves. Já o condutor da carreta não sofreu ferimentos.  A PRF esteve no local e registrou o boletim de ocorrência. O carro de passeio ficou praticamente destruído.

Fonte:PRF

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Postado em 09/02/2017
Compartilhe:

5 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Perito | 10 meses, 1 semana atrás

    Nós aqui de Patos, já temos experiência de que a "PRESSA É INIMIGA DA PERFEIÇÃO", não é verdade Pedro Lucas?

    19 8 Responder

    Gracinha - 10 meses, 1 semana atrás

    Nossa!! Que comentário inteligente..

    6 4

  • Risadinha | 10 meses, 1 semana atrás

    :joy: :joy: :joy: :joy: :joy:

    4 16 Responder

  • Marcinho | 10 meses, 1 semana atrás

    Isso é o Brasil que todos querem, se fosse o carreteiro que fizesse ultrapassagens proibidas a mídia, a população saía matando em cima. Como se trata o contrário ninguém fala nada, espero que esteja bem o motorista do veículo leve e ainda bem que só danos materiais, certeza que a carreta tem seguro. Mais esta aí a prova de que NÃO só carreteiros, mas sim veículo leve que por si é a maioria dos causadores de acidentes nas rodovias brasileiras. Não estou julgando ninguém, mas ninguém aceita a verdade. Verdade dói né :rage: :rage:

    22 0 Responder

    H ROMEU PINTO - 10 meses, 1 semana atrás

    Dói?? Está sentindo?

    6 9

  • anjo bom | 10 meses, 1 semana atrás

    O povo é mesmo sem educação no Trânsito. Vai aprender a respeitar essas 'leis' nunca! :hammer:

    11 0 Responder