Motorista fica ferido após carreta carregada com eucalipto tombar na curva da morte, na BR 365

O local já foi palco de vários acidentes, mas há algum tempo não registrava ocorrências.

publicado em 17/11/2020, por Farley Rocha


 A carga de eucalipto ficou espalhada pelo local. 

O acidente aconteceu no início da manhã desta terça-feira (17), no Km 393 da BR 365, na chamada Curva da Morte, em Patos de Minas. A carreta se separou do cavalinho e parou tombada, ocupando uma das pistas. A carga de eucalipto ficou espalhada pelo local.

O acidente aconteceu por volta das 7h00. De acordo com informações da PRF, o veículo seguia em sentido Varjão de Minas a Patos de Minas quando o semirreboque teria se soltado do cavalinho. Existe a suspeita de que tenha havido um defeito mecânico. Com o acidente, o motorista ficou ferido e preciso ser socorrido.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Orthodontic - Especial Notícias

Uma unidade do SAMU foi até o local e prestou o atendimento ao condutor. Ele foi encaminhado para o Hospital Regional sentindo muitas dores e com ferimentos leves. Este local já foi palco de vários acidentes, mas há algum tempo não registrava ocorrências.

A carga deve ser removida do local, mas não há previsão de liberação da pista. Toda a documentação do motorista e do veículo estava regular. O acidente aconteceu bem em frente onde havia um radar que limitava a velocidade no local. O equipamento havia sido retirado no ano passado.

Imagens atualizado em 17/11/2020 • 22 fotos

Autor: Farley Rocha Postado em 17/11/2020
Compartilhe:

12 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Quantas vidas só nesta curva está na conta do Bolsonaro genocida? | 2 semanas, 3 dias atrás

    Bolsonaro tem que sair da presidência é preso. Genocida irresponsável.

    3 14 Responder

    Luiz Henrique - 2 semanas, 2 dias atrás

    Pelo que sei, se vc fala a respeito da retirada do radar, nenhuma vida desde a retirada do mesmo! Vcs gostam de ir demais na pilha dos outros, se bem que esses "outros" são da mesma estirpe! Precisam abrir a mente e os olhos para o outro lado da moeda! Sai da caixinha!

    0 1

  • Vcs tinha que ser perito | 2 semanas, 3 dias atrás

    Acidente acontece, pra apontar um possível erro do motorista tem um monte fdp, pra ajudar na hora não aparece ninguém, a um tempo atrás um rapaz viu um acidente onde o carro estava começando a pegar fogo, achou melhor fazer uma reportagem do que tentar salvar a vida da mulher q estava no carro, e por aí vai essas atitudes dessas pessoas q se diz humanos

    11 5 Responder

  • Injuriado | 2 semanas, 3 dias atrás

    Não precisa de radar não tem monte de placas de sinalização com vários dizeres curva perigosa aclive declive mais é a imprudência que manda não respeita a sinalização

    13 6 Responder

  • Cumedo de queijo | 2 semanas, 3 dias atrás

    CURVA DA MORTE PARA OS IRRESPONSÁVEIS.

    9 7 Responder

  • Simples assim | 2 semanas, 3 dias atrás

    Excesso de velocidade + frenagem brusca!



    11 24 Responder

  • MOTORISTAS DO PE QUENTE | 2 semanas, 3 dias atrás

    Exesso de velocidade óbvio.

    6 9 Responder

  • eu | 2 semanas, 3 dias atrás

    Há lugares em que o radar é essencial, a retirada naquele local faz muita falta, muitos acidentes já aconteceram lá, e agora a tendência é acontecer sempre.

    22 10 Responder

    joao sabituto - 2 semanas, 3 dias atrás

    Engraçado, como o brasileiro precisa de um equipamento para controlar sua irresponsabilidade né. Só sabe dirigir corretamente se tiver radar

    14 5

    [email protected] - 2 semanas, 3 dias atrás

    Só capota alí os rodas duras. Curva muito boa, já fiz a 150km/h. De boa.

    5 22

    RADAR - 2 semanas, 3 dias atrás

    Seis, seis mi, vale seis ladrao dos meus tento, vc passa ali a 150 por hora so se for de aviao ne, nem de aviao nunca viu aviao, so ja viu besouro ate comeu um achando era jabuticaba, vai conversar fiado so.

    6 0

    Pescador - 2 semanas, 3 dias atrás

    Se você passou a 150km/h, eu passei a 350km/h. verdade verdadeira.

    1 0