Motorista fica ferido ao perder o controle da direção em curva da BR146 e capotar veículo

O motorista de 60 anos perdeu o controle da direção e acabou capotando o automóvel.

publicado em 04/11/2019, por Farley Rocha


O carro parou com as 4 rodas para o alto no meio da pista.

O acidente aconteceu nesta segunda-feira (04) no Km 85 BR146, município de Serra do Salitre. O motorista de 60 anos perdeu o controle da direção e acabou capotando o automóvel. O carro parou com as 4 rodas para o alto no meio da pista. O condutor sofreu ferimentos na mão e teve que ser socorrido. Os outros dois passageiros nada sofreram.

De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, por volta das 10h30, uma equipe da PM Rv foi solicitada a comparecer ao local onde havia ocorrido um capotamento de veículo com vítima não fatal. Em conversa com o motorista J.A.F., 60 anos, este relatou que conduzia o  veículo Fiat/ Siena, quando em dado momento em uma curva perdeu o controle direcional do veículo tendo este saído da pista e capotando logo em seguida.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Clinica Medic Imagem

O carro levava mais dois passageiros os quais nada sofreram. Já o motorista aparentemente sofreu lesão na mão esquerda. Ele foi socorrido ao Pronto Socorro Municipal de Serra do Salitre onde permaneceu sob observação médica. O veículo foi liberado para os familiares procederem sua retirada do local.

Imagens atualizado em 04/11/2019 • 4 fotos

Autor: Farley Rocha Postado em 04/11/2019
Compartilhe:

0 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.