O carro parou com as 4 rodas para o alto no meio da pista.

O acidente aconteceu nesta segunda-feira (04) no Km 85 BR146, município de Serra do Salitre. O motorista de 60 anos perdeu o controle da direção e acabou capotando o automóvel. O carro parou com as 4 rodas para o alto no meio da pista. O condutor sofreu ferimentos na mão e teve que ser socorrido. Os outros dois passageiros nada sofreram.

De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, por volta das 10h30, uma equipe da PM Rv foi solicitada a comparecer ao local onde havia ocorrido um capotamento de veículo com vítima não fatal. Em conversa com o motorista J.A.F., 60 anos, este relatou que conduzia o  veículo Fiat/ Siena, quando em dado momento em uma curva perdeu o controle direcional do veículo tendo este saído da pista e capotando logo em seguida.

O carro levava mais dois passageiros os quais nada sofreram. Já o motorista aparentemente sofreu lesão na mão esquerda. Ele foi socorrido ao Pronto Socorro Municipal de Serra do Salitre onde permaneceu sob observação médica. O veículo foi liberado para os familiares procederem sua retirada do local.