Duas pessoas estavam no automóvel que parou com as rodas para o alto totalmente danificado.

O grave acidente aconteceu na noite desse sábado (11) no km 16 da MGC 354, município de Patrocínio. Duas pessoas estavam no automóvel que parou com as rodas para o alto totalmente danificado. O motorista teve ferimentos graves e foi transferido para Uberlândia. A passageira sofreu escoriações e não soube precisar o que teria provocado o acidente.

O acidente aconteceu por volta das 21h00. De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, os policiais deslocaram para atendimento de um capotamento com vítimas de ferimentos e, no local, depararam com o veículo VW/Golf, capotado às margens da pista e, em seu interior, 2 ocupantes, os quais já estavam recebendo os primeiros socorros por militares do Corpo de Bombeiros e pela equipe do SAMU.

O condutor do veículo, D.R.R, 35 anos, estava em estado de choque, foi socorrido pelo SAMU e devido a seu estado de saúde, seria encaminhado para o Hospital de Clínicas de Uberlândia-MG. A passageira, A. C. S. P, 23 anos, disse que seguiam em sentido Patrocínio a Perdizes e não soube precisar a causa do capotamento. Ela aparentemente teve escoriações pelo corpo e foi socorrida pelos bombeiros até o Pronto Socorro de Patrocínio.

O condutor é  devidamente habilitado, já o veículo que teve danos em toda sua estrutura, não estava devidamente licenciado e foi removido pelo serviço de guincho.