Motorista fica em estado de choque e passageira ferida em capotamento na MGC463

O motorista teve ferimentos graves e foi transferido para Uberlândia.

publicado em 12/01/2020, por Farley Rocha


Duas pessoas estavam no automóvel que parou com as rodas para o alto totalmente danificado.

O grave acidente aconteceu na noite desse sábado (11) no km 16 da MGC 354, município de Patrocínio. Duas pessoas estavam no automóvel que parou com as rodas para o alto totalmente danificado. O motorista teve ferimentos graves e foi transferido para Uberlândia. A passageira sofreu escoriações e não soube precisar o que teria provocado o acidente.

O acidente aconteceu por volta das 21h00. De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, os policiais deslocaram para atendimento de um capotamento com vítimas de ferimentos e, no local, depararam com o veículo VW/Golf, capotado às margens da pista e, em seu interior, 2 ocupantes, os quais já estavam recebendo os primeiros socorros por militares do Corpo de Bombeiros e pela equipe do SAMU.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Rota Pop

O condutor do veículo, D.R.R, 35 anos, estava em estado de choque, foi socorrido pelo SAMU e devido a seu estado de saúde, seria encaminhado para o Hospital de Clínicas de Uberlândia-MG. A passageira, A. C. S. P, 23 anos, disse que seguiam em sentido Patrocínio a Perdizes e não soube precisar a causa do capotamento. Ela aparentemente teve escoriações pelo corpo e foi socorrida pelos bombeiros até o Pronto Socorro de Patrocínio.

O condutor é  devidamente habilitado, já o veículo que teve danos em toda sua estrutura, não estava devidamente licenciado e foi removido pelo serviço de guincho.

Autor: Farley Rocha Postado em 12/01/2020
Compartilhe:

2 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Topa tudo | 6 meses, 3 semanas atrás

    Não sei quem está no comando aí em Patos mais muito bagunçado está cidade aí a noite eu vi uns 20 carros todos embreagados os motorista e mulheres também em cade o comando de vcs a lei seca tá fraca

    6 0 Responder

    De olho - 6 meses, 3 semanas atrás

    Essa cidade virou a casa da mãe Joana.

    2 1