O jovem caiu ao solo e precisou ser socorrido até o Hospital Regional.

Mais um motociclista ficou ferido em acidente de trânsito em Patos de Minas. O motorista do automóvel se esqueceu da parada obrigatória e acabou passando direto no cruzamento. O motociclista atingiu a lateral do carro. O jovem caiu ao solo e precisou ser socorrido até o Hospital Regional.

O acidente aconteceu por volta das 16h30 desta sexta-feira (10). O motorista do VW/Apollo seguia pela Rua Dona Luiza em sentido ao Centro da cidade quando acabou avançando a parada obrigatória. O jovem que conduzia a Honda/Titan não conseguiu parar a tempo e bateu na lateral do carro.

Com o impacto, ele caiu ao solo e precisou ser socorrido até o Hospital Regional. Ele se queixava de dores na coluna. Policiais militares que trabalham no Colégio Tiradentes passavam pelo local na hora do acidente e ampararam a vítima até a chegada do Samu e da viatura policial que iria registrar a ocorrência. A documentação estava regular.

Este cruzamento já teve o registro de várias ocorrências de trânsito. A trave toda amassada da varanda de um bar mostra os perigos do local. Os moradores pediram a instalação de um semáforo na esquina. “O movimento aqui é muito grande. Toda semana tem acidente aqui”, falou um morador.

Este foi mais um acidente envolvendo motociclistas na cidade. Durante o registro desta ocorrência, foram pelo menos mais dois. No cruzamento da avenida Piauí com a Doutor Marcolino, o acidente envolveu duas motos. As autoridades orientam as pessoas a dirigirem com mais atenção e respeito às leis de trânsito.

Autor: Farley Rocha