349669 2216 Ok
Publicado em 10/02/2017
Compartilhe:

Motorista esquece parada em cruzamento perigoso e deixa mais um motociclista ferido

O motorista do automóvel se esqueceu da parada obrigatória e acabou passando direto no cruzamento.

O jovem caiu ao solo e precisou ser socorrido até o Hospital Regional.

Mais um motociclista ficou ferido em acidente de trânsito em Patos de Minas. O motorista do automóvel se esqueceu da parada obrigatória e acabou passando direto no cruzamento. O motociclista atingiu a lateral do carro. O jovem caiu ao solo e precisou ser socorrido até o Hospital Regional.

O acidente aconteceu por volta das 16h30 desta sexta-feira (10). O motorista do VW/Apollo seguia pela Rua Dona Luiza em sentido ao Centro da cidade quando acabou avançando a parada obrigatória. O jovem que conduzia a Honda/Titan não conseguiu parar a tempo e bateu na lateral do carro.

Com o impacto, ele caiu ao solo e precisou ser socorrido até o Hospital Regional. Ele se queixava de dores na coluna. Policiais militares que trabalham no Colégio Tiradentes passavam pelo local na hora do acidente e ampararam a vítima até a chegada do Samu e da viatura policial que iria registrar a ocorrência. A documentação estava regular.

Imagens atualizado em 10/02/2017 • 12 fotos

Este cruzamento já teve o registro de várias ocorrências de trânsito. A trave toda amassada da varanda de um bar mostra os perigos do local. Os moradores pediram a instalação de um semáforo na esquina. “O movimento aqui é muito grande. Toda semana tem acidente aqui”, falou um morador.

Este foi mais um acidente envolvendo motociclistas na cidade. Durante o registro desta ocorrência, foram pelo menos mais dois. No cruzamento da avenida Piauí com a Doutor Marcolino, o acidente envolveu duas motos. As autoridades orientam as pessoas a dirigirem com mais atenção e respeito às leis de trânsito.

Autor: Farley Rocha

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Postado em 10/02/2017
Compartilhe:

2 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • anjo bom | 10 meses atrás

    Como que essas pessoas não esquecem a cabeça em casa? Vai ser desatento credooo... esqueceu de parar na parada obrigatória?... cada uma viu? Como que não esquece de receber seu salário todo mês? Como que não se esquece de comer, beber, de vestir, etc... :rage:??? :angry: :hammer:

    0 0 Responder

  • Gambiarra na Major Gote | 10 meses atrás

    E aqueles dois semáforos em frente ao Unipam? A Rua Xavantes não tem movimento. Aí você fica parado no semáforo numa fila de carros, esperando o tempo passar porque não sai ninguém da rua Xavantes. Palhaçada total! E tem mais, quando você desce a Major Gote, os sinaleiros não estão sincronizados. Será que essa turma que mexe com o trânsito na prefeitura tem algum conhecimento sobre o tema? Prefeito Zé Eustáquio e secretariado, arrumem aquilo ali urgentemente. Não tem como instalar um semáforo onde não tem movimento. Acorda, o interesse público tem preferência sobre o privado!!!!!

    2 0 Responder

  • Daniel | 10 meses atrás

    Será que a culpa não foi do Whatsapp...

    5 0 Responder

  • NEGO TEI | 10 meses atrás

    O povo está andando domindo mesmo vamo prestar mais atenção todos nós :pray: :v: :+1: :facepunch: :clap:

    5 1 Responder

  • Perito | 10 meses atrás

    Semáforo não é solução pra trânsito, tem que ter é educação, se esse camarada furou a sinalização da placa, porquê acham que ele não vá furar o sinal vermelho? Lógico que vai continuar desobedecendo as leis de trânsito. Tem é que, em casos como esse, salgar mais a multa se a infração vier a causar vítimas fatais ou não, até caso de perder a carteira por algum tempo e ser obrigado à ter aulas de educação no trânsito.

    5 0 Responder

  • Apolo | 10 meses atrás

    Qual mesmo o nome deste carro? É lancamento

    0 9 Responder

    Obs. - 10 meses atrás

    Lançamento nada, carro antigo mesmo...

    2 2

    VW - 10 meses atrás

    O cara quer zuar a reportagem, e acaba sendo zuado, pois nao sabe que tem o automovel com a marca Apollo... Heita inocente...

    1 1

  • Pe de boi | 10 meses atrás

    Ninguém esquece parada obrigatória, quem e motorista e respeita as placas e o código de transito e de praxe chegar em todas as esquinas já procurando a placa e no chão também tem sinalização, Atenção ai! Aprendi a dirigir tinha uns 15 anos com um tio meu,na primeira esquina ele mandou eu parar o carro desceu foi lá na placa e batendo nela falou:"nuca desrrespeite essa placa",passo nesse cruzamento a 22 anos e em vários outros e nunca avanço sem observar bem,automaticamente nunca ocorreu "acidentes"comigo e a minha preferência sempre esperando um vacilo do outros, uma dica pros motociclistas, pois sempre vão levar a pior porque o para choque e a testa

    6 0 Responder

    tõ só observando - 10 meses atrás

    Esses motoristas desatentos estão cheios pelas ruas aforas dessa patos de Mias city se liga PM, depois a culpa é das motos afff.......

    1 1