Motorista embriagado capota veículo em curva da LMG741 deixando 3 pessoas feridas

O condutor acabou preso.

publicado em 04/11/2019, por Farley Rocha


O motorista perdeu o controle da direção e capotou. 

O acidente aconteceu na noite desse domingo (03) no Km 03 da LMG741, município de Douradoquara. O motorista de 44 anos que apresentava visíveis sinais de embriaguez perdeu o controle da direção em curva e capotando na via. Ele e mais os dois passageiros ficaram feridos. O condutor acabou preso.

De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, por volta das 19h15, uma equipe da PM Rv foi solicitada a comparecer ao local onde havia ocorrido um capotamento de veículo com vítima não fatal. Em conversa com o motorista do GM/Astra, identificado pelas iniciais D.R.B., ele relatou que em uma curva perdeu o controle direcional do veículo tendo este saído para o acostamento e capotado logo em seguida.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Orthodontic - Especial Notícias

No automóvel, estavam os passageiros R.B.F., 23 anos, que sofreu aparentemente lesões graves e o A.A.L, 32 anos, com lesões leves. Eles foram  socorridos ao Pronto Socorro Municipal de Monte Carmelo onde permaneceram sob observação médica. O condutor do veículo também sofreu lesões leves.

Os policiais ainda constataram que o condutor apresentava notórios sintomas de embriaguez alcoólica, motivo pelo qual foi autuado e o veículo foi removido pelo serviço de guincho de plantão.

Imagens atualizado em 04/11/2019 • 11 fotos

Autor: Farley Rocha Postado em 04/11/2019
Compartilhe:

0 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.