Ele foi preso em flagrante delito juntamente com o armamento apreendido.

A Polícia Militar Rodoviária prendeu nesta terça-feira (01) um homem de 36 anos acusado de porte ilegal de arma de fogo. A prisão aconteceu no km 84 da MG230, em Patrocínio. Os policiais localizaram uma pistola 380 carregada quando pararam o veículo com placa de Patos de Minas.

De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, por volta das 09h20, durante operação policial, foi abordado o veículo Fiat/Bravo, com placas de Patos de Minas, o qual era conduzido por H.A.L., 36 anos.

Durante a abordagem, os militares perceberam que o condutor ficou nervoso com a presença policial, sendo que durante busca no interior do veículo, foi localizada entre os bancos dianteiros, uma Pistola Taurus, calibre .380, carregada com 11 munições intactas em condições de disparo.

O condutor disse ser o proprietário da arma, porém não tinha autorização para o porte e trânsito com o armamento. Ele foi preso em flagrante delito e apresentado na Delegacia de Plantão em Patrocínio, juntamente com o armamento apreendido. O veículo, após fiscalizado, foi liberado para condutor devidamente habilitado.