349669 2216 Ok
Publicado em 16/08/2017 por Farley Rocha
Compartilhe:

Motorista é socorrido após caminhão se chocar violentamente contra árvore na BR365

A vítima não apresentava ferimentos, mas estava bastante confuso.

Com o impacto, a frente do veículo ficou completamente destruída.

O Corpo de Bombeiros de Patrocínio atendeu na manhã desta quarta-feira (16) o motorista de um caminhão que havia perdido o controle da direção e batido violentamente contra uma árvore. Os profissionais encontraram a vítima deitada às margens da pista no KM490. Ele não apresentava ferimentos graves, mas estava bastante confuso.

A batida violenta aconteceu por volta das 9h10. O caminhão carregado com móveis rústicos seguia em sentido a Uberlândia quando o motorista acabou perdendo o controle e indo direto em uma árvore situada às margens da pista. Com o impacto, a frente do veículo ficou completamente destruída.

Os bombeiros foram acionados e encontraram o condutor Durval Vieira Cruz, 57 anos, deitado ao solo. Ele era amparado por pessoas que transitavam pela rodovia. De acordo com os bombeiros, ele estava bastante confuso e não soube dizer o que teria acontecido. Ele se queixava de dores na região torácica e escoriações na face. Ele foi conduzido até o Pronto Socorro de Patrocínio para um exame mais detalhado.

Durval que é de São Paulo estava sozinho no veículo. Os policiais vão esperar ele recobrar a memória para tentar descobrir o que pode ter acontecido. O local do acidente possui faixa contínua, sendo proibida a ultrapassagem. 

Imagens atualizado em 16/08/2017 • 17 fotos

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Autor: Farley Rocha Postado em 16/08/2017
Compartilhe:

5 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Carga Pesada | 3 meses atrás

    Qual a idade desse caminhão? Por que será que a maioria dos acidentes aqui na região tem sido com caminhões velhinhos?

    2 8 Responder

  • Fatinha | 3 meses atrás

    Será por que tem tantos acidentes de caminhão aqui na nossa região? Já os caminhoneiros são ótimos motoristas não era pra acontecer isso nessa quantidade!

    6 9 Responder

    Jorge - 3 meses atrás

    Devido ao fluxo de veículos que é bem superior aos outros trechos da rodovia.

    5 3

    Chiquin - 3 meses atrás

    O fluxo é grande merecendo pista duplicada.

    9 2

    Especialista - 3 meses atrás

    Na verdade Fátima, esse grande fluxo de carretas se deve ao fato de que a BR365 da nossa região é um eixo de ligação do SUL, SP, MT ao NORDESTE , tendo em vista a existencia de pedágios nas outras BRs, faz com que todo 90% do trafego passe por aqui. Cuidado aos inexperientes daki com esse tanto de caminhoes.

    10 2