O caminhão atingiu a porta do automóvel.

O acidente aconteceu na noite de sexta-feira (23) no KM 35 da BR146, próximo ao trevo da BR365, em Patos de Minas. O motorista do carro teria parado para urinar quando seguia em sentido a Santana de Patos e acabou tendo o carro atingido por um caminhão. O condutor apresentava sinais de embriaguez e acabou na delegacia. Por sorte, não houve feridos.

De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, por volta das 20h40, o motorista do GM/Monza, Valdir Antônio de Rezende, 38 anos, parou seu veículo perto do trevo, à direita da pista, para urinar deixando a porta aberta. Ao terminar, ele retornou e quando havia acabado de embarcar no veículo, o caminhão atingiu a porta do automóvel.

O motorista do caminhão MB/1620, Luiz Carlos Olsen, 59 anos, contou que não viu que o para choque traseiro havia atingido a porta do carro. Os dois foram submetidos ao teste do etilômetro, sendo que o resultado para Luiz Carlos foi negativo. Enquanto para Valdir o resultado da segunda aferição foi de 0,41 mg/l.

Como este valor é considerado crime de trânsito, Valdir foi conduzido até a delegacia para as demais providências. A CNH dele foi recolhida e a multa de trânsito de R$ R$ 2.934,70, caso ele não for reincidente. O guincho removeu o veículo para a casa de Valdir em Patos de Minas.