349669 2216 Ok
Banner Unipam 2017 - Institucional
Publicado em 23/03/2017
Compartilhe:

Motorista é preso com arma de fogo e munições na BR-354

O suspeito foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil e entregue ao delegado de plantão.

Uma arma de fogo “garrucha” calibre 32, e quatro munições foram apreendidos.

A Polícia Rodoviária apreendeu na noite desta quarta-feira (22/03) uma arma de fogo e munições durante uma abordagem realizada na BR-354. De acordo com a polícia, o caso ocorreu por volta de 21h00, quando uma equipe fazia patrulhamento na região. O suspeito foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil e entregue ao delegado de plantão.

Segundo informações, os militares visualizaram um veículo em atitude suspeita e resolveram abordar o veículo. Durante buscas no interior do carro foi encontrada no porta luvas, uma arma de fogo “garrucha” calibre 32, municiada com duas munições. Ao realizar busca pessoal no condutor do veículo foi encontrada no bolso do mesmo, duas munições intactas.

O condutor do veículo VW/Logus, vermelho, não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Diante dos fatos, ele foi preso em flagrante delito por porte ilegal de arma de fogo, sendo conduzido com a arma de fogo e munições para a Delegacia de Polícia Civil. O veículo foi removido para o pátio credenciado do DETRAN por não está devidamente licenciado.

Fonte: Tonamidiacp

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Postado em 23/03/2017
Compartilhe:

0 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.