Uma arma de fogo “garrucha” calibre 32, e quatro munições foram apreendidos.

A Polícia Rodoviária apreendeu na noite desta quarta-feira (22/03) uma arma de fogo e munições durante uma abordagem realizada na BR-354. De acordo com a polícia, o caso ocorreu por volta de 21h00, quando uma equipe fazia patrulhamento na região. O suspeito foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil e entregue ao delegado de plantão.

Segundo informações, os militares visualizaram um veículo em atitude suspeita e resolveram abordar o veículo. Durante buscas no interior do carro foi encontrada no porta luvas, uma arma de fogo “garrucha” calibre 32, municiada com duas munições. Ao realizar busca pessoal no condutor do veículo foi encontrada no bolso do mesmo, duas munições intactas.

O condutor do veículo VW/Logus, vermelho, não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Diante dos fatos, ele foi preso em flagrante delito por porte ilegal de arma de fogo, sendo conduzido com a arma de fogo e munições para a Delegacia de Polícia Civil. O veículo foi removido para o pátio credenciado do DETRAN por não está devidamente licenciado.

Fonte: Tonamidiacp