349669 2216 Ok
Publicado em 23/09/2017 por Farley Rocha
Compartilhe:

Motorista é preso após atropelar mãe e filha na Av. JK e tentar fugir com apenas três rodas no carro

O condutor teria tentando fugir, mesmo depois de perder uma roda do carro.

A motocicleta chegou a ser arrastada.

O motorista de um carro VW/Golf foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil no início da noite deste sábado (23) após se envolver em um grave acidente na avenida J.K. Segundo informações de testemunhas, o motorista tentou mudar de pista e acabou atropelando mãe e filha que estavam em uma motocicleta. O condutor parou no local, mas evadiu mesmo com apenas 3 rodas.

O acidente aconteceu por volta de 19h30. Testemunhas informaram que o motorista do Golf seguia pela pista central em direção ao centro e tentou mudar para a pista lateral sem observar o trânsito de veículos. Ele acabou atingindo em cheio a motocicleta que transportava mãe e filha. Na batida, o motorista perdeu o controle e foi até a ciclovia. Uma das rodas acabou ficando no meio fio.

O carro chegou a arrastar as vítimas pelo asfalto. Após a batida, o motorista, Douglas Ferreira da Silva, 31 anos, desceu do carro e parou no local. No entanto, saiu em seguida. De acordo com o Tenente Fabiano, ele evadiu pelo bairro Ipanema e só parou na Avenida Jk, nas proximidades do Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz, quando foi interceptado pelos policiais. Isso tudo com apenas 3 rodas.

O Tenente Fabiano informou que a mãe teve que ser reanimada no local do acidente pelos profissionais do Samu e a criança sofreu um grave ferimento na face que pode ter comprometido o olho. O oficial informou que o quadro das vítimas é gravíssimo. Elas estão internadas no Hospital Regional. 

Na delegacia, Douglas disse que não havia feito uso de bebida alcoólica estava indo para um casamento. Ele relatou que parou no local do acidente e só saiu porque foi ameaçado por pessoas que passavam pela avenida. A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada para ir até o local e analisar como tudo teria acontecido. 

Imagens atualizado em 23/09/2017 • 9 fotos

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Autor: Farley Rocha Postado em 23/09/2017
Compartilhe:

98 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Diná | 2 meses, 2 semanas atrás

    ... o povo tinha que ter pego esse cachorro mesmo,já que a justiça não funciona,Agora fica uma criança sem a mãe tão atenciosa,babaca tem que acabar com você palhaço irresponsável!

    0 3 Responder

  • :facepunch: | 2 meses, 2 semanas atrás

    Ele fala q os pm deu chute nele e foi empurrado. isso não foi nada, ele matou uma mãe e nem se importa. Não sou de desejar mal, mas esse ai merecia ter estourado esse carro num poste ou numa parede e ficar o resto da vida paraplégico pra pagar a vida q tirou, merece sofrer.. Não demonstra nem um pouco de culpa ou arrependimento. Tenho dó desse tipo, pq o que vai volta. espero muito q esse sujeito se foda na vida.

    2 3 Responder

  • Gato por Lebre | 2 meses, 2 semanas atrás

    E Golf...!!!??? Já entendi a causa!

    0 5 Responder

  • Reinaldo | 2 meses, 2 semanas atrás

    ......... Ele tá é drogado pela entrevista..... Tinha de baixar a cabeça e chorar junto à família. Que ele destruiu.... Bandido. Olha a entrevista dele precisa fazer um enxame... Ele Esta vá drogado

    7 7 Responder

  • Adriane Gonçalves | 2 meses, 2 semanas atrás

    justiça cega, o dinheiro sempre falando mais Alto

    12 0 Responder

  • João karl | 2 meses, 2 semanas atrás

    A verdade é que não há policiamento de trânsito em Patos. Nenhum.Apenas rqdarea.Nenhuma lei e cumprida sem policiamento. Simples assim!

    6 0 Responder

  • Eliana Pessoa | 2 meses, 2 semanas atrás

    Que absurdo paga 5000 e é liberado e a vida das pessoas não conta ? Deus conforte as famílias !

    12 0 Responder

  • indignado | 2 meses, 2 semanas atrás

    fico olhandoo povo comentando ai sobre a fatalidade.Só acho uma coisa envez de vcs ficar ai falando do rapaz.e da moça que faleceu por q vcs num fala mais pra sinalizar mais a avenida arrumar redutor de velocidade arruma mais radar tem que pega pegando e com o órgão público tbm dois radares em uma avenida da quela distância me polpe neh.e tem mais uma enquanto não tomarem providência mais pessoas vão perder a vida nessa avenida!!!

    6 4 Responder

    Aff - 2 meses, 2 semanas atrás

    Cara a avenida é perfeita, muito bem sinalizada, e já é mais que suficiente os redutores de velocidade na via. Oque precisa mesmo é esses lixos de motorista aprender a dirigir, prestar atenção

    4 4

    Jairão - 2 meses, 2 semanas atrás

    Você deve ser um excelente motorista né Aff. ..

    5 2

  • pescador | 2 meses, 2 semanas atrás

    Senhores a pista central da Av. JK nunca deveria ter sido consertada, deveriam transformá-la em canteiro e fazerem mais uma pista em cada lateral, sabem porque não fazem isto?????, vou responder, os acidentes e os radares dão lucro; basta ver quantos radares estão espalhados por aí, no perímetro urbano por ex. vão colocar um em cada esquina, como se isso fosse resolver o problema do nosso trânsito.

    5 2 Responder

  • Marcelo | 2 meses, 2 semanas atrás

    O sósia do Hamilton aí não estava devagar.

    2 0 Responder

carregar mais comentários