O veículo ficou bastante danificado.

O acidente aconteceu na manhã deste sábado (30) no km 80 da MG230, Patrocínio. O motorista da caminhonete teria perdido o controle do veículo em uma curva e acabou saindo da pista. O veículo capotou e os dois ocupantes ficaram feridos. Chovia na hora do acidente.

O acidente aconteceu por volta das 7h30. De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, o motorista J.R.S., de 60 anos, conduzia o veículo GM/S10, em sentido Serra do Salitre a Patrocínio, quando ao realizar uma curva acentuada à direita, perdeu o controle direcional do veículo atravessando a pista e tombando o veículo na faixa de domínio da via.

O condutor e passageiro, T.S.S., sofreram corte no couro cabeludo e escoriações pelo corpo. Após ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, o motorista permaneceu sob observação médica para realização de exames complementares, já o passageiro foi atendido pelos bombeiros, mas dispensou o deslocamento a uma unidade hospitalar, alegando que seus familiares estariam indo para o local. Ele foi orientado a procurar atendimento médico hospitalar posteriormente. Condutor e passageiro relataram que chovia na hora fato. As autoridades policiais orientam que os motoristas devem reduzir a velocidade e redobrar os cuidados quando a pista estiver molhada.