Motorista e passageiro ficam feridos após caminhonete sair da pista e capotar na MG230, em Patrocínio

Chovia na hora do acidente.

publicado em 30/11/2019, por Farley Rocha


O veículo ficou bastante danificado.

O acidente aconteceu na manhã deste sábado (30) no km 80 da MG230, Patrocínio. O motorista da caminhonete teria perdido o controle do veículo em uma curva e acabou saindo da pista. O veículo capotou e os dois ocupantes ficaram feridos. Chovia na hora do acidente.

O acidente aconteceu por volta das 7h30. De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, o motorista J.R.S., de 60 anos, conduzia o veículo GM/S10, em sentido Serra do Salitre a Patrocínio, quando ao realizar uma curva acentuada à direita, perdeu o controle direcional do veículo atravessando a pista e tombando o veículo na faixa de domínio da via.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Orthodontic - Especial Notícias

O condutor e passageiro, T.S.S., sofreram corte no couro cabeludo e escoriações pelo corpo. Após ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, o motorista permaneceu sob observação médica para realização de exames complementares, já o passageiro foi atendido pelos bombeiros, mas dispensou o deslocamento a uma unidade hospitalar, alegando que seus familiares estariam indo para o local. Ele foi orientado a procurar atendimento médico hospitalar posteriormente. Condutor e passageiro relataram que chovia na hora fato. As autoridades policiais orientam que os motoristas devem reduzir a velocidade e redobrar os cuidados quando a pista estiver molhada.

Imagens atualizado em 30/11/2019 • 3 fotos

Autor: Farley Rocha Postado em 30/11/2019
Compartilhe:

0 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.