349669 2216 Ok
Banner Unipam 2017 - Institucional
Publicado em 10/07/2017 por Farley Rocha
Compartilhe:

Motorista e garotinha de 8 anos morrem carbonizados em grave acidente na BR146

Eles seguiam sentido Araxá.

A carreta carregada com produtos alimentícios tombou na pista e se incendiou.

O grave acidente aconteceu no início da madrugada desta segunda-feira (10) no KM 87 da BR146, município de Serra do Salitre. A carreta carregada com produtos alimentícios tombou na pista e se incendiou. O motorista José Je de Flávio Pereira Silva, 37 anos, e Nayandra Ketlyn Souza Matias, de apenas 8 anos, morreram carbonizados, presos ás ferragens.

De acordo com informações da Polícia Militar, a tragédia aconteceu por volta das 0h00. A passageira, Nayara do Nascimento Souza, 28 anos, que sofreu apenas ferimentos leves, relatou que momentos antes do acidente o motorista relatou que a carreta carregada com sal, azeitona e salgadinhos havia perdido o freio. Eles seguiam sentido Araxá.

O Corpo de Bombeiros e uma viatura da Polícia Militar de Serra do Salitre foram até o local, mas já não havia mais o que ser feito. José e Nayandra morreram carbonizados presos à ferragens. Nayara que é mãe de Nayandra foi conduzida até o Pronto Socorro da cidade de Serra do Salitre para receber atendimento médico.

Parte da carga ficou espalhada pela rodovia e pelas margens da pista. Diversos alimentos foram consumidos pelo fogo. Um guincho foi acionado para remover o veículo do local. Toda a documentação estava regular. Os corpos foram encaminhados até o IML para ser constatada a causa da morte. A perícia técnica da Polícia Civil também foi até o local para analisar o que teria acontecido.

Clínica Impar - Início: 21-08-17
Autor: Farley Rocha Postado em 10/07/2017
Compartilhe:

4 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Fabio | 4 meses, 2 semanas atrás

    É uma vergonha nao ter um caminhão do corpo de bombeiros na serra do salitre. A guarnição tem que deslocar-se de patrocinio. Talvez se tivesse uma companhia ali poderiam ter feito alguma coisa com o fogo.

    4 0 Responder

  • Dayane Machado | 4 meses, 2 semanas atrás

    Que tristeza, que Deus console e conforte essa mãe

    10 0 Responder

  • Fernanda Alves | 4 meses, 2 semanas atrás

    Meu Deus....

    9 1 Responder

  • Michael | 4 meses, 2 semanas atrás

    caramba ae foi muita falta de responsabilidade pq momentos antes o veiculo apresento defeito e mesmo assim continuo com uma velocidade alta ou normal ... nao sei mas em casos assim vc tem que reduzir a velocidade ate achar um lugar pra uma revisao ...chegar atrasado 1 ou 2 horas e um preço pequeno pra proteger sua vida triste historia .

    17 16 Responder