349669 2216 Ok
Publicado em 16/11/2016 por 0
Compartilhe:

Motorista é conduzido para a Depol ao bater em moto e confessar que bebeu oito cervejas

Segundo a Polícia Militar, o motorista do carro de 57 anos teria confessado que provocou a batida.

O carro foi removido para o depósito do Detran.

Um acidente na rua Teófilo Otoni no centro de Patos de Minas na noite dessa terça-feira (15) chamou a atenção. Segundo a Polícia Militar, o motorista do carro de 57 anos teria confessado que provocou a batida porque o condutor da moto estaria dificultando sua ultrapassagem. Ele foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil.

A batida não deixou feridos. A moto ficou presa na grade dianteira do carro e o condutor e a passageira não chegaram a cair. Entretanto, o acidente poderia ter sido evitado. O condutor do carro disse que foi ultrapassado e que na sequência o condutor da motocicleta estaria dificultando sua passagem. Irritado, ele teria acelerado contra o motociclista.

Imagens atualizado em 16/11/2016 • 7 fotos

O condutor da moto, um jovem de 22 anos, confirmou que fez a ultrapassagem e que na sequencia, o condutor do carro acelerou em sua direção. Segundo a Polícia Militar, o motorista de 57 anos foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil. O carro foi removido para o depósito do Detran.

Segundo o boletim de ocorrência, o motorista se negou a fazer o teste do etilômetro. Entretanto, ele teria confessado que, mais cedo, ingeriu oito garrafas de cerveja. A Polícia Militar alerta que, com os reajustes aplicados a partir de 1º de novembro, quem se recusa a soprar o etilômetro recebe multa de R$ 2.990,00.

Autor: Maurício Rocha

Clínica Impar - Início: 21-08-17
Autor: 0 Postado em 16/11/2016
Compartilhe:

3 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • ze | 1 ano atrás

    Acho bom ne que vcs fica ai perdendo tempo em falar que tinha qir ter viatura em porta de buteco aff pelo amor de deus ne tantos pontos de droga pra eles fica vigiando.

    0 0 Responder

  • Leafar | 1 ano atrás

    Eu tomo 10 cervejas e dirijo numa boa, a mim não afeta nada !

    1 14 Responder

  • PEDRO PEDREIRA | 1 ano atrás

    Eu já ando com 3 mil reais separados no porta luvas do carro.

    4 14 Responder

    Oi - 1 ano atrás

    Mesmo com a crise que tá dinheiro guardado no porta luva e dinheiro mesmo ou um resolver pois se for dinheiro não espere te pegar no bafometro de aos pobres.

    3 2

  • Andressa | 1 ano atrás

    Eu acho hipocrisia isso tudo! Se a polícia e as leis no Brasil valessem alguma coisa, as viaturas policiais iriam para as portas dos butecos e locais de festas e faziam o bafômetro. Isso tudo é pra inglês ver. Sempre pegam um e apenas um para Cristo. Por quê não ficam na porta dos clubes, por exemplo? Dá nojo disso tudo, viu!

    10 3 Responder

    Moacir - 1 ano atrás

    Já pensou na Fenamilho?

    6 2

    Bom - 1 ano atrás

    Quero ver se a lei vai funcionar vamos esperar e a partir de agora galera legal celular filmando para ver se a PM vai mesmo está nestes lugares e verificar olho vivo .Se a lei agora pegou um Vai ter que valer para todos. Ok Câmeras mini câmeras de frente todos locais que vendem e sempre bom isso tem vale para pais que deixam menores beber também cadeia neles.

    4 4

  • kk | 1 ano atrás

    Afinal, o cara foi multado ou não??? :eyes:

    5 3 Responder

    Boa - 1 ano atrás

    Tem e que tomar a carteira.So Deus pra saber se foi.

    1 3