Ao fazer vistoria no caminhão, os policiais encontraram 35 comprimidos de Nobésio e 19 cápsulas de cocaína.

Um motorista de 36 anos foi flagrado pela Polícia Rodoviária Federal com cápsulas de Nobésio e de cocaína, durante fiscalização na BR 365. Esse tipo de droga, segundo a PRF é usado como rebites por caminhoneiros que precisam passar longos períodos de viagem sem parar para descanso.

O caminhão verdureiro carregado com batatas seguia de São Paulo para a Bahia. Ao fazer vistoria no caminhão, os policiais encontraram 35 comprimidos de Nobésio Extra Forte e 19 cápsulas cujo teste deu positivo para cocaína. A droga foi apreendida.

Ao consultar o tacógrafo do caminhão, os policiais descobriram que o motorista de 36 anos estava viajando há 12 horas sem descanso. Segundo a PRF, o condutor não parou nem para ir ao banheiro, uma vez que havia uma garrafa com urina dentro do caminhão.

Ao fazer vistoria no caminhão, os policiais encontraram 35 comprimidos de Nobésio e 19 cápsulas de cocaína.

A primeira ação dos policiais foi dar um descanso ao motorista, que cochilou por uma hora. A PRF registrou o caso e encaminhou para a Polícia Civil. A Operação Fenamilho realizada pela PRF prossegue até amanhã, com fiscalização reforçada para garantir a segurança das pessoas que estão voltando para a casa.

Autor: Maurício Rocha