Motorista desvia para evitar batida frontal e carro capota na BR354 em Lagoa Formosa

O veículo que teria provocado o acidente não foi identificado.

publicado em 08/10/2019, por Farley Rocha


Ela desviou para evitar uma batida frontal e acabou capotando fora da pista.

Uma motorista de 34 anos por pouco não ficou gravemente ferida na tarde desta terça-feira (08) no Km 245 da BR354. Ela desviou para evitar uma batida frontal e acabou capotando fora da pista. O veículo que teria provocado o acidente não foi identificado.

O acidente aconteceu por volta das 13h30. Segundo Daiane Silva Veloso Moreira, 34 anos, que conduzia o I/CHEV TRACKER LTZ AT, em sentido Patos de Minas a Lagoa Formosa, se deparou com outro veículo realizando uma ultrapassagem em local proibido.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Orthodontic - Especial Notícias

Ela então desviou seu veículo para a direita vindo a atingir a proteção lateral da via e acabou perdendo o controle direcional. O automóvel atravessou a pista para o lado esquerdo  e saiu para a faixa de domínio.

Ainda segundo a condutora não conseguiu identificar o suposto veículo causador do fato. A Polícia Militar Rodoviária está realizando rastreamento no intuito de localizar o veículo causador do acidente, porém até o momento sem êxito.

A condutora sofreu apenas escoriações. Ela foi socorrida até o Pronto Socorro de Lagoa Formosa, onde foi medicada e liberada.

Imagens atualizado em 08/10/2019 • 3 fotos

Autor: Farley Rocha Postado em 08/10/2019
Compartilhe:

19 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • bambudoido | 1 semana atrás

    eu vi ... foi um gol prata com duas mulheres que causou isso... e uma estava dirigind...o monkaS

    1 0 Responder

  • Dilermano | 1 semana atrás

    direção defensiva mandou lembranças.. qdo eu vejo um ... fazendo ultrapassagem em lugar proibido, eu tiro so o limite pra passar o fino no retrovisor, e ainda dou uma dançada pra assustar o infeliz. Nunca, acima de 100 km por hora, nunnnca, gire o volante mais q 20º No local do acidente, dava muito bem pra ter ido pro acostamento.

    0 5 Responder

  • Curió | 1 semana, 1 dia atrás

    GOL. Prata. Duas mulheres dentro. Uma delas parente de polícia. Ponto.

    33 1 Responder

  • Dario 1 semana, 1 dia atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    João - 1 semana, 1 dia atrás

    Se fosse culpa de radar não tinha batida nas estradas de roça lá nunca teve radar e trn acidentes esses eleitor do bozo e assin

    13 8

    João - 1 semana, 1 dia atrás

    Não sabia que gado batia palma kkkkk esses e sabe escrever

    11 3

    Sincero - 1 semana, 1 dia atrás

    Retardado vc viu falar se foi falta de radar que causou o acidente,foi imprudência ao volante,radar não evita imprudência não demente,arrumar um radar no seu cu arrombado do caralho

    9 5

  • ARP | 1 semana, 1 dia atrás

    Não conseguiu identificar o outro veículo ou estava usando o smartphone?

    10 14 Responder

    julian - 1 semana atrás

    sim, a pessoa tava ultrapassando em local proibido com o smartphonão na cara. simm. Alem de imprudente são jumentos tbm, devem ter nascido do mesmo utero que vc, quem sabe ne?

    2 0

  • Pereira | 1 semana, 1 dia atrás

    Essa versão Que não identificou o carro é falsa foi passado para polícia modelo e placa do veículo causador do acidente um Gol prata placa de lagoa formosa Fui testemunha do acontecimento e a polícia tem sim o dados desse carro que era duas mulheres no gol e ela viu que tinha feito o carro sai da pista sim a polícia tem Tem que correr atrás porque motorista deixar vai causar mais acidente

    36 3 Responder

    DEVANELSON - 1 semana, 1 dia atrás

    Uma das mulheres do Gol é parente do policial. Caso abafado!!!

    30 1

  • mariinha 1 semana, 1 dia atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Que coisa heim - 1 semana, 1 dia atrás

    Engraçado como tem pessoas iguais a você que só enxergam aquilo que quer, com certeza é petista, respeite o próximo!!! No caso em tela teve sim outro veículo e todos já sabem quem és ava dirigindo.

    3 2

  • Leidy Katia Justino 1 semana, 1 dia atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    uai - 1 semana, 1 dia atrás

    se não sabe nem escrever imagina dirigir

    21 0

  • Debochador | 1 semana, 1 dia atrás

    Que maré de acidentes aqui no alto Paranaíba, que Deus nos livre.

    8 1 Responder

  • BURRALDO 1 semana, 1 dia atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Coelho - 1 semana, 1 dia atrás

    Vc estava la?????

    7 3

carregar mais comentários