Publicado em 10/11/2018 por Farley Rocha
Compartilhe:

Motorista de Patos de Minas morre em batida frontal entre caminhão e carreta na BR040

Saulo conduzia o caminhão de uma empresa de laticínios de Patos de Minas.

Os veículos ficaram destruídos.

O grave acidente aconteceu na tarde dessa sexta-feira (09) no KM152 da BR 040, na divisa de Paracatu/MG e Cristalina/GO. O motorista de Patos de Minas, Saulo Marques da Silva, 69 anos, acabou falecendo no local. Ele conduzia um caminhão de uma empresa de laticínios de Patos de Minas quando acabou batendo de frente com uma carreta.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––

De acordo com informações da PRF, Saulo dirigia o caminhão em sentido Cristalina a Paracatu quando teria tentado fazer uma ultrapassagem, segundo relato do motorista da carreta. Saulo chegou a frear quando percebeu que não conseguiria realizá-la, mas o caminhão rodou na pista e o condutor da carreta que seguia em sentido contrário não conseguiu desviar e acabou batendo violentamente. Saulo faleceu no local. Os ocupantes da carreta tiveram apenas ferimentos leves.

As vítimas foram atendidas pela Concessionária da BR040 e encaminhadas para um hospital de Cristalina. A pista ficou completamente interditada e uma fila enorme de veículos se formou no local. Somente no início da noite, o trânsito foi liberado. A PRF registrou a ocorrência para as demais providências.

Saulo Marques foi por muito tempo motorista de uma empresa de ônibus em Patos de Minas. Por último, ele trabalhava na empresa de laticínios também de Patos de Minas. O corpo foi encaminhado para o IML e a previsão de liberação é depois das 15h00. O velório acontecerá na Bom Pastor da Avenida Paracatu em Patos de Minas.

Imagens atualizado em 10/11/2018 • 13 fotos

  • Saulo Marques da Silva
Autor: Farley Rocha Postado em 10/11/2018
Compartilhe:

33 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • CEBOLINHA | 6 dias, 15 horas atrás

    Sejamos justos: Não é porque morreu que virou bonzinho! Tentou uma ultrapassagem perigosa e não conseguiu, batendo de frente com uma carreta, mas poderia ter batido com um automóvel com uma familia inteira dentro e matado a todos! Quantas vezes já tive que desviar desses imprudentes, sanido para o acostamento! Caminhoneiro antigo e imprudente, infelizmente pagou com a própria vida! Podem negativar a vontade, mas a verdade é essa! FALEI

    2 4 Responder

  • Junio siqueira | 1 semana atrás

    Vai em paz Sr Saulo que Deus te receba com festa. Sempre lembrarei do bom dia e do viaje com deus . Sempre que estávamos saindo de viagem

    5 0 Responder

  • Anne | 1 semana atrás

    Ele era marido da minha professora ????????

    2 1 Responder

  • Eliana | 1 semana atrás

    Que triste. ELOISA que Jesus conforte o coração de toda família e que estejam sempre firmes na fé, no amor e na esperança. Dai-lhes Senhor o descanso eterno. E a luz perpétua o ilumine. Descanse em paz. Amém.

    7 0 Responder

  • Observador | 1 semana, 1 dia atrás

    Esse senhor fazia a rota do ônibus são Geraldo _ fazenda recanto?

    4 0 Responder

  • Wooldy allen | 1 semana, 1 dia atrás

    Grande Saulo, que Deus abençoe e conforte a família. Amigo muito querido da minha família e do meu pai Kaiana. Visitou meu pai na sua oficina a uns dias antes do trágico acidente.

    11 0 Responder

  • Triste notícia | 1 semana, 1 dia atrás

    O Saulo ja foi motorista de ônibus da empresa são Geraldo? Anos atras? Que tristeza . Deus receba sua alma na glória eterna e consolo a toda a família é amigos e colegas.

    11 0 Responder

  • Executivo | 1 semana, 1 dia atrás

    Como senhor dessa idade ainda continuava trabalhando ?? Deus de um bom lugar

    7 8 Responder

    Mirian - 1 semana, 1 dia atrás

    Provavelmente gostava muito da profissão assim como meu saudoso pai. Que tenha um bom descanso.

    15 0

    Marcinha - 1 semana, 1 dia atrás

    Ele continua trabalhando pq vive num pais chamado Brasil e pq a garotada nao quer saber de arregaçar as mangas...... 69 anos a pessoa nao está tao imprestavel assim como vc parece pensar..... Com certeza ele era uma pessoa que ainda gostava de produzir, trabalhar, ser útil.... PRONTO....FALEI!

    27 1

  • Sociedade hipócrita | 1 semana, 1 dia atrás

    Fácil falar ne sociedade , ja está morto nao tem direito de defesa . Pois bem se um senhor de 69 anos está trabalhando é que precisa ne compromissos família filhos e por aí vai. Acredito que ele não estava errado pois tinha experiência no que fazia é outras esses caminhão da Cemil ai não anda correndo nao se engana quem ta falando por aí que eles anda em alta velocidade . Então se vocês cruzarem por um verdureiro na rodovia com carga horária vao ficar loucos ai sim vcs irão ver o que é correr de verdade e um show de imprudência. Meus sentimentos a família.

    10 2 Responder

    Otaria - 1 semana, 1 dia atrás

    Infelizmente.pela nova lei vamos trabalhar até 90.. então não precisa reclamação... isso aí vai ser. Natural.. ficar esperto... tem de gastar uma semana pra fazer 200 km..

    6 12

  • Branco | 1 semana, 1 dia atrás

    O motorista que faleceu tentou a ultrapassagem....isso foi o relato do motorista que sobreviveu, não é a perícia ainda. Deus conforte a família.

    15 1 Responder

carregar mais comentários