349669 2216 Ok
Banner Unipam 2017 - Institucional
Publicado em 26/01/2017
Compartilhe:

Motorista de Patos de Minas é vítima de sequestro e assalto na cidade de Carmo do Paranaíba

O motorista foi amarrado e amordaçado dentro do baú do caminhão.

O motorista foi amarrado e amordaçado dentro do baú do caminhão.

Um motorista de Patos de Minas foi vítima de um sequestro e assalto na tarde dessa quarta-feira (25) na Avenida Tancredo Neves em Carmo do Paranaíba. O homem de 52 anos teve todo o dinheiro levado por um bandido. O fato foi registrado por volta das 15h30.

O motorista, Cleber José Adão, 52 anos, relatou para a Polícia Militar, que se preparava para fazer a última entrega em um estabelecimento comercial, quando foi surpreendido por um bandido armado com uma arma de fogo, que anunciou o assalto.

A vítima foi obrigada a entrar no veículo e seguir para uma estrada vicinal que fica na zona rural do município. A vítima permaneceu no local sob ameaça até o anoitecer, quando retornaram para a cidade, parando próximo ao INSS. No local o motorista foi amarrado e amordaçado dentro do baú do caminhão.

Todo o dinheiro da venda das mercadorias foi levado pelo bandido. O motorista mesmo amarrado conseguiu chamar a atenção das pessoas batendo na lataria do baú com os pés, sendo socorrido e libertado por dois homens.  

A Polícia Militar foi acionada para registrar a ocorrência e de posse das características do autor saíram em rastreamento na tentativa de localizar e prender o assaltante. Segundo a vítima o bandido é alto, forte e de cor negra. Ele não soube precisar a quantia exata levada pelo autor, mas acredita que seja superior a R$ 20 mil reais.

Fonte: Tonamidiacp

Clínica Impar - Início: 21-08-17
Postado em 26/01/2017
Compartilhe:

0 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Hades | 9 meses, 4 semanas atrás

    Não se pode trabalhar mas tem que andar armado com uma 380 e mata esses vagabundos

    3 0 Responder