Um acidente envolvendo dois veículos de passeio e um caminhão chamou a atenção de quem passavam pela rua Rui Barbosa na manhã desta sexta-feira (14). A batida foi provocada pelo motorista de uma Jeep Renegade. Testemunhas informaram que ele passou mal e não conseguiu parar o veículo.

O acidente aconteceu por volta de 9h30 desta sexta-feira, quase na esquina da rua Rui Barbosa com a Doutor Marcolino. O Jeep seguia em direção à rua Major Gote quando o motorista perdeu o controle e acertou a lateral do Corsa Classic que estava estacionado. O veículo só parou depois de bater na traseira do caminhão que também estava estacionado.

O Samu foi acionado e prestou os primeiros socorros, encaminhando o motorista para o Hospital. Testemunhas informaram que ele teve um princípio de infarto. Esta informação, no entanto, depende de confirmação dos médicos.

A Polícia Militar também foi acionada. Parte da via teve que ser interditada para evitar novos acidentes, até que o Jeep fosse retirado da via. Todos os veículos estavam com a documentação em dia e foram liberados para seus proprietários.