Três pessoas ficaram feridas.

O acidente aconteceu no final da noite dessa terça-feira (12) no km 480 da BPR 365, próximo ao Posto Doidão, em Patrocínio. O motorista de uma carreta teria invadido a pista contrária após ter a visão ofuscada e acabou atingindo um carro com 3 pessoas que seguia em sentido contrário. Três pessoas ficaram feridas.

De acordo com informações da PRF, por volta das 23h40, o motorista da carreta Sudário dos Santos trafegava em sentido a Uberaba, seguido por outra carreta conduzida por Carlos Sérgio, ambas descarregadas, momento em que Sudário teve a visão ofuscada pelo farol de outro veículo que seguia em sentido oposto e acabou pensando estar saindo da pista pelo acostamento.

Temendo sair da rodovia, ele guinou a direção para a esquerda, invadindo parcialmente a pista contrária e acabando por atingir o Fiat/uno Mille de Patos de Minas, conduzido por Izaías Pereira. No carro estavam o filho do condutor Igor Gabriel dos Santos e Sidney Batista. Os três ficaram feridos, no entanto apenas Igor teve que ser socorrido pelo SAMU. Ele apresentava ferimentos no rosto.